Tulip Inn Centro de Convenções

| Rank: 24º de 110 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Tulip Inn está localizado em Salvador, na Bahia, a apenas 2 km do Shopping de Salvador, e dispõe de academia. Os quartos contam com WiFi e ar-condicionado.

Os quartos do Tulip Inn Centro de Convenções oferecem TV a cabo, mesa de trabalho e frigobar. Alguns incluem uma espaçosa área de estar.

Você pode desfrutar de pratos da culinária regional e internacional no Restaurante e Bar Butiquinn.

O Tulip Inn está situado bem em frente ao Centro de Convenções da Bahia. (Veja mais no Booking)

Hotel excelente e funcionários super atenciosos fiquei muito satisfeito com o atendimento recebido e pretendo voltar brevemente com a família e quem
Sabe com
Colegas de viagem. A equipe me surpreendeu com a atenção e com a disposição para tornar a estadia sempre mais agradável, recomento o hotel pelo preço, localização e equipe.

Sabe com
Foto opinião do Raphael Cajazeira Brum sobre Tulip Inn Centro de Convenções

Em uma viagem de negócios, pude ficar hospedado no Tulip, bem confortável e aconchegante, quartos bonitos e limpos, um bom atendimento, o hotel tem boa localização, fica próximo a um shopping, com certeza é uma ótima localização, vale a pena se hospedar nele, tanto para quem está de passeio na cidade ou até mesmo para negócios.

Passei por uma noite apenas no Tulip Inn e me razoável. Infelizmente as toalhas não eram novas, mas também não achei que estavam tão detonadas. Já a roupa de cama, pelos relatos anteriores, deve ter sido trocada, pois me parecia nova em folha.
O atendimento é bom, prestativo, mas nada que seja extraordinário também.
O quarto era até que bem espaçoso, com uma pré-histórica televisão de cubo de umas boas 36pol. tv a cabo... O que sobrou de espaço no quarto poderia ter sido balanceado no banheiro... achei extremamente apertado!
Possui serviço de quarto com um menu bem restrito que após as 23h resume-se a “três” lanches: hambúrguer, misto quente e X-Burger... hehehe
Possui frigobar com água, coca, fanta e cerveja e que são reabastecidos pela manhã, e esse foi um problema pra mim... O rapaz teve a coragem de me acordar cedo só pra saber se queria que enchesse o frigobar (?) Será que não dava para aguardar eu sair e fazer junto com a arrumação do quarto? Rs
Mas tudo bem, para uma noite foi aceitável.

Localização excelente para quem vai participar de evento/atividade no Centro de Convenções de Salvador; agilidade e atendimento dos funcinários da recepção bom; tamanho do quarto bom; mobiliário muito bom; roupas de cama e banho precisam melhorar, pois as atuais são muito velhas o que causa má impressão; café da manhã precisa melhorar muito. Não há variedade e nem opção para pessoas que têm quaisquer tipo de restrição como, por exemplo, resistência à lactose e ao glútem. Os ovos mexidos tinham sido feitos na manteiga. Como não posso consumir nenhum alimento à base de leite e derivados solicitei um ovo à parte. A resposta que tive foi: "- vamos abrir uma exceção, porque neste caso a senhora teria que pagar pelo serviço". Incrível! Área de lazer não utilizei, portanto nada posso falar a respeito. Se você quiser ficar perto do Centro de Convenções recomendo.
Antigas instalações do Holiday Inn, o Tulip infelizmente assumiu e piorou tudo.
Bom para curtas estadias, o que me agrada é que os quartos não tem carpete, a academia é boa e a internet wi-fi funciona bem.
No frigobar, há apenas uma garrafa de água, e nunca vi toalhas tão puídas em um hotel antes. Fui reclamar na recepção e o rapaz simpático instantaneamente me deu outra, muito pior do que a anterior.
O café da manhã é muito básico, podia melhorar... meus colegas dizem que o restaurante/ serviço de quarto também não é lá aquelas coisas...
A localização é ruim, a menos que você tenha compromisso no Centro de Convenções, pois é só atravessar a rua. Para ir ao shopping mais próximo, de táxi dá uns R$10,00. Da praia não sinto nem o cheiro e para ir ao Pelourinho, dá pra ir de ônibus, num passeio-tortura de mais de uma hora.
Você conhece o Tulip Inn Centro de Convenções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Tulip Inn Centro de Convenções

Data da viagem: Ver tarifas