Um restaurante simples, mas muito aconchegante e natureba. Lá eles servem pratos tailandeses e indianos. Eu experimentei um indiano com um molho um pouco apimentado. Mas o melhor prato da casa acredito ser o pad thai, super leve, muito bem feito e servido, alimenta bem. E pra tomar eles possuem yogurte natural que eles mesmos fazem, e quem não quiser tem água a vontade e de graça. No dia em que fomos nosso prato demorou um pouco, mas acredito que não seja sempre assim, pelo menos o atendente nos pediu desculpas e explicou que foi problema daquele dia mesmo.
Possui mesas do lado de dentro e fora.
Estacionamento só na rua mesmo, até acha vaga, mas sempre está cheio.

Possui mesas do lado de dentro e fora.
Estacionamento só na rua mesmo, até acha vaga, mas sempre está cheio.

O Tuk se transformou num dos meus restaurantes favoritos desde que passou a servir pratos no almoço - comida de rua. São opções diárias de comidas indiana e thai, veg e não-veg, por isso atrai muita gente alternativa e estrangeiros. Já presenciei encontros de um britânico com uma novaiorquina na fila. Os pratos são bem apimentados, por isso é bom, antes de fazer o pedido, pedir pra regularem na pimenta. O meu preferido é o pad-thai, o macarrão de arroz com molho de ostra e legumes que praticamente não tem pimenta. É divino! Sempre peço a samosa (pastelzinho de batata e especiarias) para acompanhar. O atendimento é ótimo...mas é preciso pedir meia hora antes por telefone ou chegar cedo pois está bombando!!!

O lugar é fantástico, bem informal. Servem os pratos em embalagens de isopor bem no estilo "comida de rua" que é ótimo para quem quer levar para comer fora.

No dia que fui tinha uma entrada que não lembro o nome mas era um pastel com recheio de batatas e curry acompanhado de um chutney de manga sensacional. Diga se de passagem que tem a receita no site deles. ;)

Neste dia tinham 3 pratos para escolher sendo 1 indiano e 2 tailandeses. Escolhi o pad thai e não me arrependi.

De sobremesa tinha um tipo de bolinho com calda de cardamomo e rosas. Achei gostoso porem um pouco doce demais ao meu paladar.

A única coisa que não gostei foi a falta de opções de bebidas. Só tinha uma bebida feita com iogurte e manga ou água. Senti falta de um chá para acompanhar.

O restaurante tem estacionamente uns 50 metros antes.

Tesouro escondido, descoberto e agora divulgado!

Lugar micro que contrasta com a grandeza da qualidade da comida.
São servidos pratos da cozinha indiana e tailandesa, se eu não me engano 3 opções por dia.
Preço MEGA acessível, nada além de R$20,00 e os donos são uns queridos, tornando o ambiente aconchegante.

Não espere conforto, mas se prepare pra uma experiência gastronômica única.
Virei fã. =)

Ah! E a Rua Camões é tranquilíssima pra conseguir vaga.
Vá, vá!

via Windows Phone

Hoje foi uma viajem gastronômica pra nós! Proporcionada por um pequeno lugar chamado Tuk Tuk-Tuk comida indiana e tailandesa, de um sabor único da Índia e Tailândia.
Conhecemos um casal que morou anos em Bangkok e disseram que o sabor é igual ao que se come lá. O local éinformal e simples, a comida, 5 estrelas!

Hoje fui almoçar no restaurante Tuk Tuk (culinária indiana e tailandesa)
aprovado. Pratos com sabor excelente , feitos na hora. O grande diferencial é o tempero !!!
Funciona em uma casa no Hugo Lange , a garagem desta casa é praticamente todo o restaurante : com algumas mesas compartilhadas com outros clientes e o balcão ,o qual se utiliza para retirar o pedido e pagamento da conta .
O cardápio é feito falado pela balconista que te da duas opções de entrada ($4,5 cada) e duas opções de pratos principais ($15 cada) hj era só tailandesa . Tinha tb uma bebida quente típica
O atendimento é bem informal, o lugar parece um encontro de amigos que fazem o almoço do Fds na casa de um deles. Mas o sabor dos pratos digno de grandes restaurantes e o preço, excelente
Você conhece o Tuk - Tuk - comida tailandesa e indiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral