Mais cultura, mais sabor, mais Minas

O melhor da cultura gastronômica e a descontração de sempre agora com mais requinte e ainda mais lazer. O Tudo na Brasa está mais aconchegante. A sua melhor opção de lazer da região da Pampulha agora foi incrementada com elementos das raízes mineiras que tanto encantam os poetas e fazem história.

O Tudo na Brasa mantém as características que fizeram do local um grande sucesso de público: o bom atendimento e o melhor da gastronomia. Ainda mais charmosa, a casa recebeu uma decoração que remete ao mais original estilo interiorano. Um ambiente perfeito pra um dedo de prosa com os amigos ou com a companhia que escolher. Ou mesmo para refeições com a família e até eventos corporativos.

Com capacidade para 400 pessoas, aqui você poderá saborear a nossa tradicional comida mineira com maior variedade de self service com churrasco, cerveja gelada, petiscos saborosos, carnes nobres preparadas com todo o carinho, além das pizzas deliciosas direto do forno à lenha.

As crianças recebem atenção especial. O espaço dedicado a elas foi ampliado e agora contará com monitor treinado para divertir a garotada.

O Tudo na Brasa é tudo isso graças a você, cliente, que faz parte desses anos de sucesso. Temos certeza que com você e por você, nossa história está apenas no começo.

Promoção

Ganhe 20% desconto no total da conta

Faça o check-in e ganhe 20% desconto no fechamento da conta direto no estabelecimento de domingo a quinta feira das 17h30 às 23h. Promoção não cumulativa com outras do cardápio.

Promoção do Dadinho: mostre que você curte a página do Tuto na Brasa no Facebook. O garçom irá jogar um dado, se você acertar no par ou ímpar, leva um chopp na hora!

Especialista em Churrascarias com 18 opiniões na categoria

Tá procurando um lugar bom, barato e que tenha quantidade e qualidade?
Quer um local com playground coberto para as crianças?
E se tiver promoções? Muitas promoções?

E se for um lugar que TENHA TUDO ISSO??? eXisTE?

Existe.

É aqui, mesmo, no Tudo na Brasa!
Fui com a patroa e a filhinha esses dias, voltando depois de longo período onde ficamos só nos espetinhos e comidas de micro-ondas... Argh!

Lembramos que lá tinha parceria com o Kekanto e que rolava um desconto. Será que ainda tem? Tem. Na entrada um banner já anunciando que "almoce conosco e ganhe 2 refris ou 2 chopps e mais uma sobremesa: pudim ou mousse" Seria acumulativo? Foi. Vieram os refris, o pudim gigantesco (confira a foto) e descontaço no total da conta de 30%!!! [trinta por cento no total da conta. Verdade.]

O tempero é gostoso, o atendimento é encantador, a comida vem farta, era Sábado e ainda rolou Teatrinho de Bonecos no espaço Kids! De graça! Tem foto, também.

Em momento algum, por ser promoção e/ou por ter desconto nos sentimos tratados diferentes, pormenorizados ou ter as porções em tamanhos reduzidas, de jeito nenhum! Tudo adequado, farto, atencioso, educado.

Pedimos mais bebidas, sucos, picolés, prato principal, sobremesa e - para manter a tradição de pobre, né - pedimos para embrulhar para viagem o que sobrou. :D
E sobrou pra caramba! Suficiente para garantir a janta desse ogro que vos escreve...

Mais fotos e promoções? Tão aí na opinião. Tem as seguintes promoções:

. Promoção do Dadinho
Mostre ao garçom que curtiu a página no Face, lance o dado e acerte o par ou ímpar. Acertou? = chopp grátis!

. Aniversário Infantil
com direito a: rodízio de pizzas (bom pracaramba!!), batatinha, refri, água, suco por 28,90 por cabeça. Quer liberar a cerveja? Sai a 34,90 por pessoa (= comida + bebida!)

. Aos Domingos
rodízio de pizza + Refri liberado = 24,90 por pessoa! [até cansei de por tanto ponto de exclamação!]

. Seu Aniversário?
= cardápio especial com preço diferenciado...

. Fondue para dois
fondue de carne + vinho dos bão, vários molhos = 89 conto. [confira foto]

. Almoço
ganha 2 Chopps OU 2 refris + Sobremesa (pudim ou mousse)

. Kekanto
faça Check-in e ganhe 30% de desconto no TOTAL da conta!!! o/

. E mais alguma aí que não me lembro...

Pra terminar? Nossa conta de casal e criança de cinco anos que foi abusada iria sair por noventa e poucos ficou por pouco mais de 60; o que é inferior até mesmo ao preço das refeições caprichadas para duas pessoas.

Recomendadíssimo!
Foto opinião do Buga Senra sobre Tudo na Brasa

Ambiente agradável e propício para quem tem filhos. O play ground é o mais equipado que conheço em BH. No sábado teve uma atração infantil, a Branca de Neve. Muito boa sacada! As crianças ficam mesmo eufóricas com a atração. Quando cheguei estava muito cheio e tive que aguardar para conseguir mesa para 2, mas não esperei nem 5 minutos. Me impressionou a variedade de saladas. Comi um mexilhão com cebola e ervilhas que estava melhor do que o que comi no Espírito Santo. Para não ficar só no light, tive que encarar uma picanha na brasa mal passada, do jeito que eu gosto. Compensou o preço que paguei pela comida, pelo atendimento, pelo ambiente, pelo play ground e pelo estacionamento. Custo benefício bem em conta!

Usamos o serviço de delivery, atendimento rápido e muito eficaz. Sugiro o prato Salmao na Brasa. já visitamos a casa varias vezes, Garçons atendes super rápido, para quem tem criança o local disponibiliza espaço para crianças com monitora. além casa ser uma das mais linda da região

Excelente restaurante para ir com a famillia, possui espaço para criança com monitora (espaço kids), por incrivel que pareça é de graça, otimo para happy hour e possui serviço delivery (tele entrega). Atendimento diferenciado e uma pizza no forno a lenha sensacional. Muito boa mesmo. Tem um self service com muita variedade de salada...

Embora o estacionamento seja fácil, o aspeto geral do restaurante em termos decorativos seja apelativo, o serviço deixa muito a desejar. Fui várias vezes lá com minha esposa, em virtude de habitarmos perto. Carne grelhada queimada quando pedi mal passada, pao de alho idem, serviço à mesa entre imensos funcionários só um tem o cuidado e atenção com o cliente, para além de carta de vinhos para uma churrascaria insuficiente. Normalmente acertar num vinho que peça e que esteja na carta sem uma nota de esgotado, é como acertar na mega sena. Não recomendo a ninguém. Prefiro ir à pizzaria em frente, aberta hà pouco tempo. Boa massa, bons ingredientes, pouca seleção de vinhos, mas excelentes para o tipo de espaço. Pessoal de mesa e gerente super simpáticos. O nome? Vittore forneria. Atenção kekanto, tem de incluir na lista.
Experimentei o serviços de tele entrega, perfeito o atendimento e qualidade. Depois fui conhecer o restaurante pessoalmente, amei o ambiente, espaço para criança com monitora e um mega playground com todos brinquedos grátis. Há, lá agora tem estacionamento ao lado conveniado com 50% desconto para clientes do restaurante.

Restaurante/bar tipicamente mineiro.Casa em madeira de decoração rústica ,tipo fazenda,você se sente em um celeiro.Muito aconchegante ,amplo e bem confortável mesmo quando super cheio.Atendimento primoroso com garçons muito profissionais e educados.Os petiscos sempre os tradicionais e muito saborosos e fartos,com preços excelentes.Os pratos para refeições sempre servidos em panelas de ferro transitam entre a costelinha na brasa com acompanhamentos até o surubim também na brasa.Por isso o nome do estabelecimento ser:Tudo na Brasa.O meu preferido é o mistão na brasa,por ser um mix de 4 tipos de carne,frango,boi,porco e linguiça,também com acompanhamentos.Cerveja sempre bem gelada.Sanitários amplos e limpos,estacionamento fácil em frente ,coletivo próximo e táxi idem.Aceita-se reserva para eventos pessoais.Galera sempre bonita presente.Promoções sempre constantes, cortesias e delivery e ainda um detalhe muito importante,playground para as crianças com monitoramento,teatrinho e fliperama,você fica tranquilo mesmo levando os pestinhas.Parceria com o kekanto de 2ª à 5ª,fazendo chek in desconto de 30% no total da conta.Incrível não é?

Especialista em Churrascarias com 18 opiniões na categoria

Vou dar minha segunda opinião sobre o Tudo na Brasa já que utilizei o serviço delivery deles:

- DEZ!!! SHOW!! Acima da expectativa. Maravilhoso!

A educação da atendente do telefonema é de impressionar. O pedido é entregue dentro do prometido, a comida é tão saborosa, fresca e quente como se estivéssemos no local!

Pode pedir de olhos fechados!
Foto opinião do Buga Senra sobre Tudo na Brasa
Você conhece o Tudo na Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral