Quer receber ofertas do(a) Tudo Fácil - Zona Norte?

Lugar para resolver assuntos burocratísticos ,a maioria dos principais documentos nacionais e folha corrida , Recententemente estive nesse local pra fazer a segunda via da carteira de identidade no Tudo Fácil - Zona Norte fui bem atendida ,local com muita gente tudo deve ser agendado,possui internet gratuita ao publico em geral.

Depender de órgão do governo é deprimente.

Ha quase dois meses venho tentando refazer meu RG, porém toda burocracia que está tendo em torno disso, acaba desanimando.

A primeira vez que fuo no tudo facil, cheguei as 6:15 e já estava uma fila homérica. Tinham 40 fichas e quando as portas foram abertas já haviam mais de 50 pessoas na fila.

7:30 é compreensível que as pessoas não estejam com um bom humor enorme. Mas o mínimo que se espera é que sejam educados, pelo menos na parte doa funcionários do tudo fácil. O atendimento, incluindo tudo o que acontece la, foi nem deprimente, além de vergonhoso.

Um bom lugar para resolver probleminhas burocráticos.

Ali se faz identidade e segunda via assim como o CPF e algumas broncas do Detran.
Como vantagem tem de ficar aberto até 19 h e pode agendar horário pela o internet. Ja experimentei, deu tudo certo e são pontuais.
Você conhece o Tudo Fácil - Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral