Tudo Bolo

| Rank: 9º de 27 | Docerias

Endereço: Vila Oitocentos E Noventa e Seis, 107, Batista Campos - Belém , PA - Brasil - 66033-325

Doceira que tem o principais produtos bolos e tortas, ótimo ambiente localizado em uma das principais vias da cidade e próximo a praça batista campus, não possui estacionamento próprio e dependendo do horário talvez você encontre dificuldades para estacionar, mas ótimo lugar para você tomar o famoso café ou chá da tarde, ótimo para um papo com os amigos ou para reuniões informais,com tudo muito saboroso vale bem a pena passar por lá. Apesar do preço ser um pouco elevado mas recomendo.

Um sonho comer essas gordices, cupcake maravilhoso, bolos otimos recheios ai tudo maravilhoso so tenho coisas boas a dizer, so acho que deveriam ampliar mais o espaço pois a tendencia da loja é so crescer mais e mais ainda com tudo isso de qualidade que eles proporcionam para seus clientes que sao apaixonados por doces !

Você conhece o Tudo Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral