Tudo Azul Restaurante Suisso. Brasileiro

| Rank: 546º de 1272 | Restaurantes

Todos os anos vou a cidade de Salvador e sempre prestigio o Restaurante Tudo Azul. Intitulado como restaurante suiço brasileiro é uma grande opção para apreciadores da boa comida.
A localização é privilegiada, no calçadão da barra em frente ao mar, o ambiente é simples e aconchegante e a comida simplesmente maravilhosa.

As opções são variadas. Recomendo as batatas suiças recheadas, o camarão com molho rose, as massas e tudo mais que desejar. Tudo tem sabor, cor, textura maravilhosamente na medida.

via Windows Phone

Olá! Hoje almocei no restaurante Tudo Azul. Fui recepcionado ainda no calçadão por uma simpática atendente que nos convidou a conhecer o restaurante Suíço-brasileiro. A especialidade da casa é a batata rosti. Porém, como estava na hora do almoço, minha esposa e eu optamos por um "Filezinho Suíço" que consiste em tiras de carne, presunto e cebola refogados em um molho semelhante ao do estrogonofe. Esse prato para duas pessoas saiu a R$ 70,00. Para acompanhar, pedimos uma porção de batata fritas (R$ 12,00) e uma jarra de suco de abacaxi que continha 1 L (R$ 14,00). A batata estava muito boa, mas achei a porção pequena. A jarra de suco é vantajosa, já que cada copo de 400ml custa R$7,00, mas achei o suco aguado e a fruta do suco pouco doce. Comida boa, mas o custo-benefício é médio. Por isso, 3 estrelas.

Você conhece o Tudo Azul Restaurante Suisso. Brasileiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral