Quer receber ofertas do(a) Tuca Pastel?

Os pastéis de frango com bacon e carne seca foram os dois sabores que já experimentei e gostei bastante. A média de preço é 15/20 reais. Esse de frango com bacon comi ontem e paguei R$ 17,00 (essa foto abaixo).

Os atendentes são sempre muito atenciosos, a própria Tuca sempre está pelo local perguntando aos clientes o que acharam. Um atendimento especial e que busca ser individualizado.

A limonada suíça é um outro ponto forte do estabelecimento. E faz por merecer. É uma delícia, docinha e eu não acho enjoativa. 500 ml do suco sai por R$ 7,00.

Aceita cartão e faz entrega. O pastel é grande e muito bem recheado, vale a pena!
Foto opinião do Elisabete Alhadas dos Santos sobre Tuca Pastel

O grande diferencial da Tuca pastel é o tamanho, a opção média pode ser dividida por quem gosta de comer bem. E os preços o tornam o custo benefício mais um atrativo.

O sabor do pastel é bom. Meu preferido é a opção de frango com catupiry e bacon e recomendo. É oferecido também opções "Kids" com combos para deixar as crianças felizes também. A limonada suíça é outra boa opção pra quem gosta, muito boa.

A pastelaria Tuca está localizada na Vila Rezende, e conta com um cardápio farto, mais de 120 opções de sabores (entre doces e salgados).
O local oferece a melhor limonada suíça que já provei, saborosa e sem aquele gosto amargo de casca. Os pasteis doces também merecem destaque.
A pizzaria também oferece a seus clientes o serviço de delivery, com direito a promoção, toda sexta sorteio de um kit de pasteis doces e salgados e a famosa limonada suíça.

Frequentava muito a Tuca quando era criança, e há algum tempo atrás voltei. Devo dizer que a qualidade não caiu, os pasteis continuam deliciosos e super recheados.

Pedi um pastel pequeno de frango, palmito e catupiry, custou R$ 18. Não consegui comer inteiro porque era muito grande, dava tranquilamente pra dividir com alguém. Embrulhei, levei pra casa e só fui comer no dia seguinte, e fiquei feliz em ver que o sabor e a consistência estavam iguais.

O espaço está sempre lotado. Se quiser garantir uma mesa, tente ir durante a semana ou um pouco mais tarde. A proprietária é muito simpática, não tem como não ser contagiado pelo bom humor dela com os clientes.

Você pode até achar os preços um pouco alto demais para um pastel, mas vai se surpreender com o tamanho! Um único pastel serve bem duas pessoas. Eles são grandes e mesmo com o tamanho, não perdem no sabor que é incrível! Bem recheado, o pastel do Tuca não vem banhado em óleo, ele é sequinho e muito saboroso! O de frango é demais, pois o frango é muito bem temperado, mas leve. Recomendo a todos! Ótima opção de lanche!

Os pasteis da tuca são enormes, e a ultima coisa que se deve esperar dentro deles é AR.

Muito recheio e muita variedade são os destaques da casa, já a muito tempo conhecida em piracicaba. Todos são facilmente comidos por duas pessoas, e Substitui fácil uma refeição, um lanche ou o que você quiser, pois é grande mesmo.

Experiente a limonada suiça, muito boa e comentada entre quem já frequentou o local.

O ambiente é simples, mas está sempre cheio. O atendimento é bom, e vale a pena conhecer.

Os pastéis da Tuca são famosos pelo tamanho e pela quantidade de recheio.
Um pastel é capaz de servir tranquilamente duas pessoas.
Os sabores são dos mais simples aos mais variados e exóticos, tem para todos os gostos.
Aos finais de semana, como tudo em Piracicaba o local fica lotado e é preciso chegar cedo para conseguir uma mesa.
O valor do pastel varia de acordo com o recheio mais giram em torno dos R$16,00.
O ambiente é bom e vale a pena ir de casal ou com os amigos e familia.

O pastel da Tuca é enorme!!! O cardápio conta com muitos sabores, doces e salgados.
O pastel de estrogonofe é uma delícia, vale a pena experimentar.
Eu não consigo comer um inteiro sozinha, sempre divido com amigas!!
O atendimento é muito bom, garçonetes sempre atenciosas e gentis. O local é simples, porém adoro frequentar!!!
Os sucos são deliciosos também, vem bastante e é geladinho!

Um pastel verdadeiramente recheado...
Num ambiente simples mas confortável, com um atendimento atencioso e rápido, e com pastéis enormes e deliciosos, a Tuca Pastel, pra mim é um dos melhores pasteis da cidade. Ressalto que quem quer o tradicional pastel do tipo de mercado municipal, por exemplo, não deve ir a Tuca, lá só tem pasteis do tipo refeição, grandões...
Contam com mais de 40 tipos de recheio, sucos e destaque pra limonada suiça da Tuca! muito gostosa e muuuito refrescante :D
Para as crianças, tem um kit com pasteizinhos, bem legal! e desenhos para colorir e ser posto na parede da pastelaria.
Os valores vão a partir de $17,00 no tamanho pequeno que na verdade, não é tão pequeno assim kkkk eles também tem estacionamento próprio!
Vale a pena conferir!

O pastel da tuca é bem recheado e grande, serve duas pessoas tranquilamente!
O cardápio conta com muitos sabores, o de frango com bacon é meu preferido, para acompanhar peço uma limonada suíça, eles fazem muito bem e vende baratinho!
O ambiente é simples, mas muito limpinho.
O atendimento é sempre bom!

A Tuca oferece o maior pastel que já comi, é praticamente um travesseiro! É muito recheado e tem as mais diversas opções pra escolher, de tudo mesmo. Um pastel serve duas pessoas tranquilamente.

Eles também têm uma limonada suíça bem famosa e muito boa. Vem num copo de isopor pra manter a temperatura, o problema é que não é muito agradável beber em isopor.

O ambiente não é dos melhores, é bem simples e nas duas vezes que fui estava lotado. Mas compensa ir pra comer um pastel monstro.

“A Tuca” como é chamada em Piracicaba, já tem nome consolidado há mais de dez anos até entre os mais antigos. O ar familiar da pastelaria é bem acolhedor e os pastéis, divinos. Os preços seguiram os aumentos normais das tabelas de lanchonetes e faz jus ao tamanho dos pastéis.
Particularmente eu gosto mais do pastel de palmito, que não é uma pasta de palmito triturada com outra coisa, como algumas lanchonetes costumam fazer e nos enganar. Lá é palmito mesmo, e dos grandes!
Claro, a limonada suíça tem de ser provada.

Deliciosa local para quem ama pastel! Os pastéis são bem recheados e tem a opção de diversos tamanhos. São mais de 100 sabores... Você pode comer no local ou pedir para comer em casa.
Já experimentei alguns sabores como frango com catupiry, cinco queijos; frango com cheddar etc. Aprovei todos... São realmente bem feitinhos e deliciosos!

O Tuca Pastel é ótimo! Pasteis enormes e bem recheados! Porém, a minha dica é que se você for querer comer no estabelecimento, chegue bem antes! O lugar costuma lotar nos finais de semana, sem ter um lugar pra sentar! Afinal de contas, o Tuca Pastel opta pela simplicidade do estabelecimento. Quanto ao serviço de delivery, é sempre bom pedir um pouco depois que o restaurante abriu, porque tende a demorar, mas o pastel chega quentinho! Mas já houve momentos em que o telefone toca, toca, e ninguém atende! Tem que ter um pouco de paciência quanto a isso!

Otimos pastéis, mas o top dali é a limonada suiça. Nunca bebi uma limonada igual a da tuca, essa limonada é só vcs provando pra pode entender que é a melhor e incomparável.
Você conhece o Tuca Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral