Os pastéis de frango com bacon e carne seca foram os dois sabores que já experimentei e gostei bastante. A média de preço é 15/20 reais. Esse de frango com bacon comi ontem e paguei R$ 17,00 (essa foto abaixo).

Os atendentes são sempre muito atenciosos, a própria Tuca sempre está pelo local perguntando aos clientes o que acharam. Um atendimento especial e que busca ser individualizado.

A limonada suíça é um outro ponto forte do estabelecimento. E faz por merecer. É uma delícia, docinha e eu não acho enjoativa. 500 ml do suco sai por R$ 7,00.

Aceita cartão e faz entrega. O pastel é grande e muito bem recheado, vale a pena!

Os pastéis da Tuca são famosos pelo tamanho e pela quantidade de recheio.
Um pastel é capaz de servir tranquilamente duas pessoas.
Os sabores são dos mais simples aos mais variados e exóticos, tem para todos os gostos.
Aos finais de semana, como tudo em Piracicaba o local fica lotado e é preciso chegar cedo para conseguir uma mesa.
O valor do pastel varia de acordo com o recheio mais giram em torno dos R$16,00.
O ambiente é bom e vale a pena ir de casal ou com os amigos e familia.

O pastel da tuca é bem recheado e grande, serve duas pessoas tranquilamente!
O cardápio conta com muitos sabores, o de frango com bacon é meu preferido, para acompanhar peço uma limonada suíça, eles fazem muito bem e vende baratinho!
O ambiente é simples, mas muito limpinho.
O atendimento é sempre bom!

O pastel da Tuca é enorme!!! O cardápio conta com muitos sabores, doces e salgados.
O pastel de estrogonofe é uma delícia, vale a pena experimentar.
Eu não consigo comer um inteiro sozinha, sempre divido com amigas!!
O atendimento é muito bom, garçonetes sempre atenciosas e gentis. O local é simples, porém adoro frequentar!!!
Os sucos são deliciosos também, vem bastante e é geladinho!

Frequentava muito a Tuca quando era criança, e há algum tempo atrás voltei. Devo dizer que a qualidade não caiu, os pasteis continuam deliciosos e super recheados.

Pedi um pastel pequeno de frango, palmito e catupiry, custou R$ 18. Não consegui comer inteiro porque era muito grande, dava tranquilamente pra dividir com alguém. Embrulhei, levei pra casa e só fui comer no dia seguinte, e fiquei feliz em ver que o sabor e a consistência estavam iguais.

O espaço está sempre lotado. Se quiser garantir uma mesa, tente ir durante a semana ou um pouco mais tarde. A proprietária é muito simpática, não tem como não ser contagiado pelo bom humor dela com os clientes.

A pastelaria Tuca está localizada na Vila Rezende, e conta com um cardápio farto, mais de 120 opções de sabores (entre doces e salgados).
O local oferece a melhor limonada suíça que já provei, saborosa e sem aquele gosto amargo de casca. Os pasteis doces também merecem destaque.
A pizzaria também oferece a seus clientes o serviço de delivery, com direito a promoção, toda sexta sorteio de um kit de pasteis doces e salgados e a famosa limonada suíça.

O grande diferencial da Tuca Pastel é o tamanho, a opção média pode ser dividida por quem gosta de comer bem. E os preços o tornam o custo benefício mais um atrativo.

O sabor do pastel é bom. Meu preferido é a opção de frango com catupiry e bacon e recomendo. É oferecido também opções "Kids" com combos para deixar as crianças felizes também. A limonada suíça é outra boa opção pra quem gosta, muito boa.

Você pode até achar os preços um pouco alto demais para um pastel, mas vai se surpreender com o tamanho! Um único pastel serve bem duas pessoas. Eles são grandes e mesmo com o tamanho, não perdem no sabor que é incrível! Bem recheado, o pastel do Tuca não vem banhado em óleo, ele é sequinho e muito saboroso! O de frango é demais, pois o frango é muito bem temperado, mas leve. Recomendo a todos! Ótima opção de lanche!

Os pasteis da tuca são enormes, e a ultima coisa que se deve esperar dentro deles é AR.

Muito recheio e muita variedade são os destaques da casa, já a muito tempo conhecida em piracicaba. Todos são facilmente comidos por duas pessoas, e Substitui fácil uma refeição, um lanche ou o que você quiser, pois é grande mesmo.

Experiente a limonada suiça, muito boa e comentada entre quem já frequentou o local.

O ambiente é simples, mas está sempre cheio. O atendimento é bom, e vale a pena conhecer.

Na minha opinião, essa é a melhor pastelaria da cidade. Os pastéis são sequinhos, enormes e bem recheados. Além disso, há uma variedade enorme de sabores para "matar" qualquer indeciso! E não posso deixar de comentar sobre a limonada suíça, que é um capítulo à parte. Ela é a melhor pedida para esses dias de calor.

“A Tuca” como é chamada em Piracicaba, já tem nome consolidado há mais de dez anos até entre os mais antigos. O ar familiar da pastelaria é bem acolhedor e os pastéis, divinos. Os preços seguiram os aumentos normais das tabelas de lanchonetes e faz jus ao tamanho dos pastéis.
Particularmente eu gosto mais do pastel de palmito, que não é uma pasta de palmito triturada com outra coisa, como algumas lanchonetes costumam fazer e nos enganar. Lá é palmito mesmo, e dos grandes!
Claro, a limonada suíça tem de ser provada.

A Tuca oferece o maior pastel que já comi, é praticamente um travesseiro! É muito recheado e tem as mais diversas opções pra escolher, de tudo mesmo. Um pastel serve duas pessoas tranquilamente.

Eles também têm uma limonada suíça bem famosa e muito boa. Vem num copo de isopor pra manter a temperatura, o problema é que não é muito agradável beber em isopor.

O ambiente não é dos melhores, é bem simples e nas duas vezes que fui estava lotado. Mas compensa ir pra comer um pastel monstro.
Você conhece o Tuca Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral