Tubarão do Açaí - Vila Manchester

| Rank: 42º de 539 | Restaurantes Brasileiro

Tubarão do Açai - Atacado e varejo de açai, xarope de guaraná, frutas, SEM COMPARAÇÃO - Fone: (11) 2651-4155 - Email: atendimento@tubaraodoacai.com.br, comprar açaí, açaí atacado, açaí na tigela, açaí preço, polpa açaí, açaí sp, açaí distribuidor, o açaí, açaí

Adoro essa casa de lanches e sucos no Aricanduva. Bem parecido com o Açaí Mooca, costumo ir lá em dias de calor para me refrescar. Além de açaís, também servem cremes de frutas, sucos, smoothies e lanches naturais. No inverno costumam servir caldos e fondue também. Tem uma área externa e outra interna, com várias mesas e cadeiras para os clientes. É bastante aconchegante para ir com amigos ou a paquerinha de plantão.

Os preços são bem acessíveis, o pote com 1 litro de açaí sai por R$15,90. O que eu mais gosto é o açaí com pedaços de morango, simplesmente sensacional! Sempre compro para levar para casa, porque vive lotado por lá. Como forma de pagamento aceitam cartões e dinheiro também. Tem estacionamento gratuito no local, então não tem desculpa para não ir lá, hein?

Local muito bom para ir acompanhado e bater um bom papo enquanto come um açaí com frutas, aliás, fruta, apesar que no cardápio está escrito uma opção de açaí com frutas e chocolate, o garçom ao atender, fala pra escolher apenas uma fruta, a colher de plástico fica muito mole e difícil de usar para comer a calda de chocolate assim que esfria e fica dura.

Sempre frequento o tubarao eu acho excelente pois a sopa e uma delicia e custa 12,00, tem cardápio variado de lanches natural e tradicional tipo X-Tudo, x-salada, X-picanha e o hambúrguer e caseiro ou seja mais saudável os lanches são enormes e uma delicia acho que o de picanha esta 20,00
A opção de porções e uma delicia e tbm o assai e o melhor de todos e o carro chefe da loja!!

Em fim lugar limpo, organizado, atendimento excelente e o horário fica aberto ate bem tarde tipo 1 hora da manha 😀

Os produtos são relativamente bons, o açaí e bom ficar de olho pois vira e mexe vem congelado o atendimento e bom se não estiver cheio e sem contar que demora muito, o estacionamento na frente são muito poucas as vagas então antes de chegar vá devagar e entre em uma rua antes bem bem perto as frutas sao de valor muito alto.

Péssimo atendimento e acai igual de supermercado.

Você chega no local escolhe lugar e senta se o dono precisar alocar melhor outros clientes lhe pede se vc pode trocar de lugar. sendo assim diz para os outros reservarem com antecedência entao !

Nao recomendo.

Opção muito boa pra quem gosta de comidas pra refrescar rs, adoro o Super Tuba, um lanche especial com combinação perfeita, o molho de tomate seco e o barbecue faz toda a diferença neste lanche. Outro prato que adoramos é a porção de mandioca. òtima opção tanto custo quanto benefício!

Na minha opinião o melhor de SAMPA 100% puro eu minha esposa adoramos recomendamos a amigos. Basta vcs irem conferir ambiente legal para casal e amigos e bem localizado os espeto são sensacional ótimo ambiente frutas OK e de melhor .

Gosta de tomar açaí?

Aqui na zona leste tem um lugar bacana para ir em um domingo a tarde e experimentar de um dos melhores açaís que eu já provei. Com uma consistência cremosa e excelente sabor, a mistura de açaí com mel e frutas preparada neste lugar é simplesmente uma delícia!

Tubarão do Açaí também tem um espaço agradável que recria o clima de praia.

Gosto da unidade que fica ali ao lado do shopping Aricanduva! Tem que ter um pouquinho de paciência para achar vagas próximo para estacionar porque está sempre cheio e não tem estacionamento, mas vale a pena!
Fui no tubarão duas vezes e posso dizer com certeza que é o melhor açaí que já experimentei!
Fomos em um domingo a noite e estava lotado, tivemos que esperar cerca de 40 minutos para sentar e pelo o que ouvi dos garçons, é bem comum esse tipo de espera.
Assim que vi o cardápio achei meio caro o açaí, especificamente, mas, por ser tão famoso, quis do mesmo jeito.
E não me arrependo, pois era muuuuito bom. É açaí mesmo, bem consistente, sem pedra de gelo e com um sabor inigualável. No calor então, cai muito bem,
Infelizmente, tudo tem um lado ruim. O desse local foi a demora no atendimento. Você tem que ir sabendo que vai demorar e ir munido de toda a sua paciência. Demora para tudo, tanto para virem anotar o seu pedido, quanto para trazer as bebidas, a comida e até a conta. Vi um casal sentado da mesa ao lado da minha que desistiu de esperar o garçom vir anotar o pedido e foi embora.
No meu caso, o problema maior foi com a conta e a coca. Pedi para diversos garçons e ninguém conseguia trazer uma simples coca cola. Inclusive, pedi para um que me disse que não poderia trazer porque não era ele o responsável pela minha mesa. Eu não sei como funciona o sistema de garçons nos restaurantes, mas acredito que seja tudo em prol do cliente. Então quando é percebido que um não trouxe o pedido, não custa nada ajudar para não deixar o cliente insatisfeito.
Então super recomendo, o açaí é maravilhoso! Mas estejam preparados para esperar.
Você conhece o Tubarão do Açaí - Vila Manchester? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral