Tubaína Bar

| Rank: 11º de 1169 | Bares e Botecos

O Tubaína Bar é uma casa ideal para um happy hour com os amigos degustando petiscos saborosos como a coxinha de feijão e provando drinks feitos com o carro-chefe do local, a tubaína. O ambiente é aconchegante, com toque rústico e vintage, luzes baixas e som ambiente. Prove também o sanduíche de pernil.

Uhual! Fui conhecer este bar. Especialista em refrigerantes do Brasil, tem tmb opções gringas. Tem drinks diversos e vários deles com tubaina de algum sabor específico. É um mix de bar/restaurante/lanchonete chique. Luz baixa. Tem prato de comida para dividir para 2, assim como individuais. Sanduíche e Hambúrguer
Bom, peguei uma mesa com mais duas pessoas. A conta deu 250 reais.
O que pedimos: 6 refrigerantes diferentes, 3 drinks (em média 26 reais o drinks), comemos Lomo Saltado e uma porção de linguiça caipira, bem servida(38 reais).
Pedimos sobremesa: brigadeiro no potinho, que é uma graça. Na panelinha de cobre
E uma paella doce. Q nada mais é que arroz doce bemmmmm leve, com leite de coco, frutas cortadas em cima.
Amei e voltaria com certeza.
Ah. Atendimento MARAVILHOSO!
Som ambiente maravilhoso tmb!!!!

Único ponto a melhorar: comanda individual.
Bjs

Bom, peguei uma mesa com mais duas pessoas. A conta deu 250 reais.
Amei e voltaria com certeza.
Ah. Atendimento MARAVILHOSO!
Som ambiente maravilhoso tmb!!!!

Único ponto a melhorar: comanda individual.
Bjs
Foto opinião do Mila Mastromauro sobre Tubaína Bar

Um bar super legal e muito interessante, um lugar bem agradável. O bar tem um térreo e um andar, com algumas poltronas bem aconchegantes, com sofás, Wi-Fi se não me engano e uma decoração muito bonita.
Além das tubaínas especiais, o Tubaína bar também tem cervejas de vários tipos, e uma variedade de lanches muito saborosos, vale apena experimentar, recomendo.

Ótimo lugar para ir com amigos ou em casais.
Uma agradável playlist rolando enquanto degusta algumas das opções de bebida e comida do menu.
O atendimento é muito bom, atencioso, simpático e conhecedor dos produtos da casa, quando é solicitada alguma opinião ou ajuda.
Qualquer horário que se vá é certeza de que serão momentos divertidos.

Se você se considera um amante dos refrigerantes este lugar é o indicado. Tem bastante variedades de tubaínas de diferentes estados do Brasil (Jesus do estado de Maranhão), principalmente do estado de São Paulo. Além disso eles possuem refrigerantes importados como 7up, Dr. Pepper, Canada Dry, Coca Cola Cherry e Coca Cola Vanilla entre outros. E se você tiver sorte poderá encontrar a Inca Kola, refrigerante exclusivo do Perú que vence a Coca Cola nas vendas de refrigerante no país.
A comida é muito boa, adorei os sanduíches e os petiscos. Possui um ambiente agradável e retro com caixas, latas e garrafas de refrigerante criando um ambiente único.
O serviço é excelente, até procuraram a tampinha da minha garrafa para eu poder levá-la de lembrança.

Lugar interessante com uma decoração vintage. Bom atendimento. Ambiente para amigos ou família. Toca uma playlist agradável, deixando o local mais aconchegante ainda. Possui uma quantidade boa de refrigerantes no cardápio, boa variedade de cervejas e a comida que agrada a diversos gostos, do louco por lanches aos vegetarianos.

Fiz duas visitchas no Tubaína (o único refrigerante que ainda me gera uma curiosidade em tomar).

Na primeira, conheci uma porção de salgados vegetarianos (Quitanda Vegana - coxinha e risoles de jaca e kibe de lentilha recheado com requeijão vegetal - R$20,9) e 2 drinks (com tubaína claro).
Na segunda visita, eu resolvi experimentar um dos pratos e a sobremesa.

O prato : Raviolonni de Pernil (recheado com um pernil que é assado por mais de 6 horas e um queijo meia cura, servido com molho branco, pedaços de bacon e raspas de limão - R$ 35,9). Achei que a massa era meio "molenga", mesmo com a tentativa de deixar "al dente", não mastigava de forma gostosa. Outra coisa que me incomodou foi o tamanho, ele é redondo, ocupando o prato inteiro (quando percebi, fiquei pensando como cortaria em pedaços, sem fazer uma caca na mesa), acredito que poderiam ser dois pedaços grandes (ficaria muito mais bonito esteticamente e facilitaria demais para comer). O molho achei que ficou forte demais, todo o cuidado com o pernil vai para o saco, quando se mistura com ele, fica só aquele sabor na sua boca.

A sobremesa : Pamonha de Piracicaba (com sorvete, farofa de paçoca e creme inglês - R$ 14,9). ADORO pamonha (não, são pessoas pamonhas hahahaa... é o doce mesmo) e já comi muito, daqueles que vendem anunciando como "pamonha de piracicaba", logo que eu li isso no cardápio, já mirei e coloquei na minha cabeça, que ia experimentar esse doce. A pamonha estava seca demais, o sorvete acabava compensando essa textura seca e o creme inglês completava a parte do sabor, uma pena que apresentaram algo seco demais e uma bola de sorvete pouco caprichada.

Uma pena que não tinha muitas opções de tubaínas que estavam no cardápio (uma das poucas coisas que me fazem ter vontade de voltar para o lugar).

O atendimento foi fraco nas duas visitas, na segunda foi pior ainda. Dificilmente eu estava conseguindo chamar eles, que estavam mais ocupados em tirar fotos dos drinks e ficar olhando para os seus celulares. Demorava para me atender e não entendi a razão de demorar tanto para vir a minha sobremesa, esperei em torno de 20min. (não estamos falando de algo elaborado e nem é feito na hora).

Fiquei bem decepcionado, ainda mais que são preços altos.

www.gastronominho.com

Fui duas vezes, e nas duas vezes o atendimento deixou muito a desejar. da primeira vez comi um hambúrguer vegano que estava bem mais ou menos, a apresentação muito ruim. Na segunda, testei outras opções veganas e saí satisfeita com a comida. Deixo como dica melhorar o atendimento em todos os sentidos, desde a educação até o tempo de atendimento e agilidade.

Sei lá, eu esperava mais do Tubaína. Fui com as expectativas muito altas. rs.
Fui com as amigas, quando chegamos estava meio vazio ainda.
Escolhi uma Tubaína Funada, que é do interior de SP. Achei muito gostosa. Minhas amigas pegaram o tal do guaraná Jesus (achei muito doce) e uma tubaína de Caju (bem diferente).
Não achei as porções tão boas assim. Pegamos um mix, que vinha bolinho de carne seca, croquetes e coxinhas de feijão. Também pegamos uma porção de linguiça e também achei normal. Também pegamos um drink chamado "Ai caramba", que era composto por absinto, tequila e tubaína, mas achei meio doce =/
O atendimento é bom.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Tubaína Bar