Quer receber ofertas do(a) Tsuruya no Futon?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

P/ quem quer comprar um futon,

Acho que é uma opção bastante relevante essa loja! rs
Afinal, eu tenho futon dessa marca faz uns 23 anos e está inteiro. Já lavei, relavei e relavei e ainda esquenta do mesmo jeito rs... É só colocar uma capa e durará anos e te esquentará =)

O preço vale a pena, coisa que é difícil de se acredtiar. Mas quem quiser apostar pode ter certeza que levará coisa boa e verá que fez bom negócio!!!

Antigamenteee, bem antigamente ela tinha um concorrente, chamava-se AMINO futons. A loja era na esquina onde hoje atualmente é a Fujifilm. Tenho um futon dessa marca também.

Fui na liberdade a procura de um futon (kakebuton), um colchão de origem japonesa bem espesso e quente, muito confortável de dormir. Entrei em duas lojas, mas já sabia que a Tsuruya é uma das mais tradicionais e ela tinha alguns modelos em estoque (a loja vizinha só trabalhava sob encomenda e demorava 30 dias úteis). Escolhi o futon mais grosso e comprei uma capa.

É um bom presente para qualquer pessoa e dura muitos anos.
Você conhece o Tsuruya no Futon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral