Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Bararquinha japonesa localizada bem perto do estacionamento principal que vende oniguiri, temakis, sushis, porções fritas e sashimi.

Comprei porção diversa de peixes fritos misturando tilápia, porquinho e manjuba. O preço sai R$ 6,00 por 100g e a única que gostei foi a tilápia que é bem suave, os outros dois estavam com gosto mais forte. Ainda preciso experimentar os oniguiris e temakis, sei que vendem bastante porque sempre tem alguém pegando.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Você conhece o Tsuru - Barraquinha Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral