TSKF - Templo Shaolin de Kung Fu

Artes Marciais

Quer receber ofertas do(a) TSKF - Templo Shaolin de Kung Fu?

Uma das muitas filiais desta academia de Kung Fu.
A escola fica um pouco escondia, já que está na sobreloja. A primeira vez que fui até lá, passei direto.
O atendimento é ótimo, os professores que também são os 'vendedores' do curso são muito envolvidos com o método e te convencem rapidinho a participar.
Meu filho está praticando na escola e vem tendo excelente evolução. Uma das razões é a grande atenção que os professores dispensam aos alunos.
A estrutura é bem básica.
Você conhece o TSKF - Templo Shaolin de Kung Fu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral