Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Tryp São Paulo Tatuapé Hotel está situado em uma área residencial, e se destaca por sua imponência e extensão. No interior, você vai encontrar um ambiente agradável, espaçoso e bem-iluminado.

O estabelecimento está em uma localização estratégica na porção leste do centro da cidade de São Paulo, próximo a uma estação de metrô, bares, shopping centers e restaurantes.

Este hotel impressionante fica a aproximadamente 15 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. (Veja mais no Booking)

via Windows Phone

Muito bom, os quartos super limpo, só nao gostei muito da recepçäo talvez porque era dia de virada de ano quando fiz o cheking, o café da manhä otimo também, o restaurante demorou para atender quase jantei no ano novo...

Hotel urbano bem localizado, no coração do Tatuapé, perto da Praça Silvio Romero e do Shopping Tatuapé.

Muito bonito e limpo. O quarto que fiquei é grande e bem espaçoso, com ar condicionado, TV, frigobar, sofá, mesa, aquelas coisas. O banheiro é bem limpo.

O restaurante é grande e a mesa de café da manhã tem bastante opções.

Um dos melhores hotéis da zona leste.
Você conhece o TRYP Sao Paulo Tatuape Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o TRYP Sao Paulo Tatuape Hotel

Data da viagem: Consultar preço