Truffas Restaurante

| Rank: 1105º de 1766 | Restaurantes

Endereço: Quadra Eptg Qe , 4 Bloco A-1 A-1 Edif: Em Frente Ao Bl A-1 Brasília - Quadras Econômicas Lúcio Costa (Guará), Brasília , DF - Brasil

Telefone: +55 (61) 3568-1561

Comida e atendimento excelentes. Já experimentei quase tudo do cardápio, sanduíches, pizzas e pratos executivos.
Além disso, o preço é ótimo! Pratos executivos a partir de 11,00 reais. No horário do almoço, tem self-service com buffet a vontade, por 11,90 em média (depende do valor da carne escolhida).
Recomendo
Ligue agora e reserve !
61 3568-1561 ou 98261-0074 zap

Recomendo
Ligue agora e reserve !
61 3568-1561 ou 98261-0074 zap
Você conhece o Truffas Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral