Troppo Buono

| Rank: 20º de 46 | Sorvetes

Em visita a bem localizada casa do Aeroporto Salgado Filho, pode-se conferir a grande variedade e tipos bem interessantes dos saborosos sorvetes. O atendimento foi cortes e os preços são compatíveis com a alta qualidade dos produtos oferecidos. O ponto alto além do sabor, são as opções oferecidas, simplesmente encantadoras.

Foto opinião do José Machado sobre Troppo Buono

Sempre passei na frente da loja deles no Barra Shopping e nunca tinha experimentado essa delícia! Cheio de clientes em quase todas minhas visitas ao shopping, resolvi provar o sorvete deles, nunca mais troco eles por uma casquinha do McDonalds, que antes era o meu preferido.
O sorvete se desmancha na boca, o sabor é divino, não há um sorvete parecido.
Além de sorvetes, há salada de frutas, milkshake e várias outras opções que ainda falta experimentar.
Os sabores são variados e você pode pedir o sorvete no copinho OU na casquinha.
Os valores são de acordo com a quantidade de sabores, 1 sabor é 7 reais, 2 sabores é 10 reais. Não é muito barato né? Mas garanto que vale a pena, e MUITO!
Foto opinião do evelin wagner correa sobre Troppo Buono

Dizer que os sorvetes da Troppo Buono são deliciosos já está virando clichê, mas o produto deles é realmente muito gostoso, muito bem preparado e é bom a qualquer hora e em qualquer estação. Sorvete é delicioso no inverno já que se pode aproveitá-lo por mais tempo sem que ele rapidamente derreta e sem sujar-se todo.

Na última vez que comi Troppo Buono, no Barra Shopping Sul, havia fila no caixa, mas o atendimento foi super rápido e eficiente e mais rapidamente do que eu esperava já estava com meu sorvete em mãos.

Um sabor na Troppo Buono custa R$7,00 e dois sabores custam R$10,00. Há uma infinidade de sabores para serem experimentados e não encontramos sempre os mesmos sabores no balcão. Sempre há uma novidade. Os meus preferidos são Rocher e Creme Russi (baunilha com pedaços de biscoito de chocolate). Há sabores tradicionais como Creme, Menta e Flocos. E sabores mais ousados como Zabaione, Profiteroles e Chocolate Dark. Tudo simplesmente divino.

Há ainda várias opções de sobremesas feitas com sorvete: com brownie, com salada de fruta, frapê, milkshake, entre outros.

Quem não conhece, tem que experimentar e aproveitar todas essas delícias.
Você conhece o Troppo Buono? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral