Eu simplesmente AMO essa sorveteria!! Sempre que vou a qualquer shopping de Poa que tenha essa sorveteria, eu sempre compro um copinho ou uma casquinha. Meu sabor preferido é o creme russi, que é um sorvete de creme maravilhoso com pedaços de biscoito. Bom demais!!! O Rocher também é ótimo!

Muita gente fala que é caro, mas eu acho que o sabor compensa o preço.

Já experimentei o brownie com sorvete e foi uma experiência maravilhosa. Se você gosta de Brownie e sorvete, precisa experimentar!

O que me atrai nos sorvetes da Troppo Buono são os sabores maravilhosos e a cremosidade do sorvete, que é sem igual!

E o mais legal é que se você está em dúvida sobre o sabor, é só pedir uma pazinha que o atendente te dá uma provinha, pra te ajudar na decisão.

Muito bom o sorvete!!atendimento bom, qualidade do produto muito boa, sem duvida recomendo e voltarei em outra oportunidade!! como sugestão, caso for possível, gostaria de ver a possibilidade de incluir sabor de doce de leite com flocos, um sabor que gosto bastante e seria interessante incluir na relação de sabores.

Este sorvete é muito cremoso e com gosto muito intenso do seu sabor, o que pode ser enjoativo dependendo do sabor, sempre que vamos ao Iguatemi (pelo menos no verão) damos uma passadinha nem que seja para comer uma bola destes sorvetes deliciosos, se tiverem em mais de dois experimentem a banana split.

Nossa, o que dizer do melhor sorvete que já comi? perfeito! deixo de sugestão provar todos os sabores de chocolate, são os meus sabores prediletos. o melhor é pedir duas bolas. fica de dica.
acho que o que pode melhorar é o local onde fica, podia ser melhor localizado no shopping Iguatemi. mas vale a pena provar!

Nesta unidade, resolvi experimentar outros sabores, já que na primeira vez não achei "o bicho" não...
Pedi morango e o tal de Dark...bem, me arrependi! Não achei tudo isto o Dark, achei mega amargo além da conta, e com a péssima combinação que com o de morango....eca, a experiência foi ruim.Tive de aguentar meu marido debochando de mim...e de minhas escolhas...rsrsrsr
O atendimento lento, e robotizado...enfim, não curto o tão alado Troppo Buono, definitivamente.Agora podem cair de pau em mim..heheheh

Eu sou viciada nesse sorvete, sério!!!! É dos deuses! Não consigo passar na frente da banquinha sem pedir pelo menos um copinho.
Essa é fácil uma das melhores sorveterias que tem aqui em Porto Alegre. O sorvete é inigualavelmente cremoso e doce na medida certa. Cada colherada é como uma explosão de sabores na boca! Hmmmm!
São muitas opções de sabores. Tem muitos sabores exóticos, e de frutas diferentes. Os meus preferidos são pistache, menta, nozes, avelã e creme russi.
Geralmente, peço dois sabores, mas você pode pedir de um a três sabores no copinho ou na casquinha. No menu, tem muita sobremesa a base de sorvete que são perdições! Tem sundae, banana split, Ice Café e etc.
Os valores não são tão doces quanto os sorvetes. Quanto mais bolas você compra, mais vale a pena. Mas o preço de um sorvetinho pode chegar a R$ 10,00 facinho. Mas é muito gostoso, mesmo! Eu recomendo!
Troppo Buono Iguatemi (fonte: Site Iguatemi)
"Troppo Buono Iguatemi (fonte: Site Iguatemi)"

Hummm que delicia, eu amo esse sorvete, uma mistura que deu certo de verdade, é cada gostosura, que nem da pra escolher somente um sabor, e as caldas então nem me fala engordo só de pensar, gosto muito do sorvete de forno, que mistura Sorvete coberto com merengue gratinado e salada de frutas, ai amooo, recomendo

Experiência deliciosa em sorvetes e gelatos. Opção irresistível para os Diabéticos, que têm a opção de dois a três sabores servidos sem açúcar.

Atendimento: Muito atencioso.

Sorvetes: Texturas densas e diversidade de sabores de deixar água na boca. Opção de sorvetes Diet que é única na cidade.

Preços: Tradicional 1 Sabor custa R$ 7,50 e não decepciona!

Sorvete deliciosooo...nao sei o q escrever a nao ser q adoraria comer todos os dias essa ddelicia de todos os sabores, em especial de limao, pistache, menta e todos.....o unico porem q tenho é o preçoo...mas sempre q me dou o privilegio de saborear me abuso e compro 3 bolinhas...o olho da cara, mas vale mais q uma so..hee assim posso saborear os delicosos sabores..nozes..aii enfim simplesmente maravilhoso..mas nao muito pro meu bolso so pro meu bico.
Você conhece o Troppo Buono - Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral