Eu simplesmente AMO essa sorveteria!! Sempre que vou a qualquer shopping de Poa que tenha essa sorveteria, eu sempre compro um copinho ou uma casquinha. Meu sabor preferido é o creme russi, que é um sorvete de creme maravilhoso com pedaços de biscoito. Bom demais!!! O Rocher também é ótimo!

Muita gente fala que é caro, mas eu acho que o sabor compensa o preço.

Já experimentei o brownie com sorvete e foi uma experiência maravilhosa. Se você gosta de Brownie e sorvete, precisa experimentar!

O que me atrai nos sorvetes da Troppo Buono são os sabores maravilhosos e a cremosidade do sorvete, que é sem igual!

E o mais legal é que se você está em dúvida sobre o sabor, é só pedir uma pazinha que o atendente te dá uma provinha, pra te ajudar na decisão.

É uma rede de sorvetes gaúcha que existe desde 2001. Os sorvetes são MUITO gostosos.
Há opções a base de água e opções a base de leite. Os melhores são de doce de leite, rocher e o bueno. Tem também frapês, milkshakes, petit gateaus... Difícil é escolher o sabor.
Oferecem embalagens para levar para a casa (1litro).

Muito bom o sorvete!!atendimento bom, qualidade do produto muito boa, sem duvida recomendo e voltarei em outra oportunidade!! como sugestão, caso for possível, gostaria de ver a possibilidade de incluir sabor de doce de leite com flocos, um sabor que gosto bastante e seria interessante incluir na relação de sabores.

Este sorvete é muito cremoso e com gosto muito intenso do seu sabor, o que pode ser enjoativo dependendo do sabor, sempre que vamos ao Iguatemi (pelo menos no verão) damos uma passadinha nem que seja para comer uma bola destes sorvetes deliciosos, se tiverem em mais de dois experimentem a banana split.

Nossa, o que dizer do melhor sorvete que já comi? perfeito! deixo de sugestão provar todos os sabores de chocolate, são os meus sabores prediletos. o melhor é pedir duas bolas. fica de dica.
acho que o que pode melhorar é o local onde fica, podia ser melhor localizado no shopping Iguatemi. mas vale a pena provar!

Você conhece o Troppo Buono - Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral