Quer receber ofertas do(a) Troppo Buono - Iguatemi?

Eu simplesmente AMO essa sorveteria!! Sempre que vou a qualquer shopping de Poa que tenha essa sorveteria, eu sempre compro um copinho ou uma casquinha. Meu sabor preferido é o creme russi, que é um sorvete de creme maravilhoso com pedaços de biscoito. Bom demais!!! O Rocher também é ótimo!

Muita gente fala que é caro, mas eu acho que o sabor compensa o preço.

Já experimentei o brownie com sorvete e foi uma experiência maravilhosa. Se você gosta de Brownie e sorvete, precisa experimentar!

O que me atrai nos sorvetes da Troppo Buono são os sabores maravilhosos e a cremosidade do sorvete, que é sem igual!

E o mais legal é que se você está em dúvida sobre o sabor, é só pedir uma pazinha que o atendente te dá uma provinha, pra te ajudar na decisão.

Muito bom o sorvete!!atendimento bom, qualidade do produto muito boa, sem duvida recomendo e voltarei em outra oportunidade!! como sugestão, caso for possível, gostaria de ver a possibilidade de incluir sabor de doce de leite com flocos, um sabor que gosto bastante e seria interessante incluir na relação de sabores.

Nossa, o que dizer do melhor sorvete que já comi? perfeito! deixo de sugestão provar todos os sabores de chocolate, são os meus sabores prediletos. o melhor é pedir duas bolas. fica de dica.
acho que o que pode melhorar é o local onde fica, podia ser melhor localizado no shopping Iguatemi. mas vale a pena provar!

Nesta unidade, resolvi experimentar outros sabores, já que na primeira vez não achei "o bicho" não...
Pedi morango e o tal de Dark...bem, me arrependi! Não achei tudo isto o Dark, achei mega amargo além da conta, e com a péssima combinação que com o de morango....eca, a experiência foi ruim.Tive de aguentar meu marido debochando de mim...e de minhas escolhas...rsrsrsr
O atendimento lento, e robotizado...enfim, não curto o tão alado Troppo Buono, definitivamente.Agora podem cair de pau em mim..heheheh

Eu sou viciada nesse sorvete, sério!!!! É dos deuses! Não consigo passar na frente da banquinha sem pedir pelo menos um copinho.
Essa é fácil uma das melhores sorveterias que tem aqui em Porto Alegre. O sorvete é inigualavelmente cremoso e doce na medida certa. Cada colherada é como uma explosão de sabores na boca! Hmmmm!
São muitas opções de sabores. Tem muitos sabores exóticos, e de frutas diferentes. Os meus preferidos são pistache, menta, nozes, avelã e creme russi.
Geralmente, peço dois sabores, mas você pode pedir de um a três sabores no copinho ou na casquinha. No menu, tem muita sobremesa a base de sorvete que são perdições! Tem sundae, banana split, Ice Café e etc.
Os valores não são tão doces quanto os sorvetes. Quanto mais bolas você compra, mais vale a pena. Mas o preço de um sorvetinho pode chegar a R$ 10,00 facinho. Mas é muito gostoso, mesmo! Eu recomendo!
Troppo Buono Iguatemi (fonte: Site Iguatemi)
"Troppo Buono Iguatemi (fonte: Site Iguatemi)"

Experiência deliciosa em sorvetes e gelatos. Opção irresistível para os Diabéticos, que têm a opção de dois a três sabores servidos sem açúcar.

Atendimento: Muito atencioso.

Sorvetes: Texturas densas e diversidade de sabores de deixar água na boca. Opção de sorvetes Diet que é única na cidade.

Preços: Tradicional 1 Sabor custa R$ 7,50 e não decepciona!

Hummm que delicia, eu amo esse sorvete, uma mistura que deu certo de verdade, é cada gostosura, que nem da pra escolher somente um sabor, e as caldas então nem me fala engordo só de pensar, gosto muito do sorvete de forno, que mistura Sorvete coberto com merengue gratinado e salada de frutas, ai amooo, recomendo

Sorvete deliciosooo...nao sei o q escrever a nao ser q adoraria comer todos os dias essa ddelicia de todos os sabores, em especial de limao, pistache, menta e todos.....o unico porem q tenho é o preçoo...mas sempre q me dou o privilegio de saborear me abuso e compro 3 bolinhas...o olho da cara, mas vale mais q uma so..hee assim posso saborear os delicosos sabores..nozes..aii enfim simplesmente maravilhoso..mas nao muito pro meu bolso so pro meu bico.

Uma das melhores sorveterias de Porto Alegre, se não for a melhor de todas. Os sorvetes dela são maravilhosos, cremosos e com sabores bem interessantes. Gosto muito do cremi russi e do chocolate barilhoche (se não me engano é esse o nome). São maravilhosos! Sempre peço a casquinha com 2 sabores.
Você conhece o Troppo Buono - Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral