Vou nessa sorveteria todos os anos que vou pra São José da Barra, e excelente.
Fica na esquina, muito clara e super convidativa pra experimentar os sabores de sorvete.
O buffet e RS 21,90 o kilo, tem vários sabores, morango, coco, maracujá, sornetto, galak, limão, chocolate, ameixa, flocos, acai e etc.
Também serve açaí na tigela, com frutas e sorvetes em três tamanhos, 200 ml RS 3,00, 300 ml RS 4,00 e 500 ml RS 6.00 uma delicia. Oferecem, potes de sorvete, picolés, sundae e milk shake.
Super recomendo, vale mesmo a pena. A tarde com o por do sol e o calarzão, sentar nessa sorveteria vale a pena.

Vou nessa sorveteria todos os anos que vou pra São José da Barra, e excelente.
Foto opinião do Karina Artesanatos sobre Tropical Sorvetes
Você conhece o Tropical Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral