Os passeios em Niterói nos levam a procurar e a achar lugares ótimos e com coisas gostosas como o Tropical Mix na rua Tavares de Macedo.Ali você come um sanduíche de carne suína,ou então um de frango ou um de filé mignon na manteiga,todos com complemento de uma saladinha de alface com tomate,sucos naturais,salgados já prontos,atendentes solicítos,vale a pena ir.

Gosto muito do Sanduíche MixPasta de Ricota e acho os valores bem em conta. Mas o atendimento deixa um pouco a desejar. Também não tive uma boa experiência pedindo lanche pra entrega em casa. Pedi um suco de laranja, mas o sabor veio como se tivesse estragado. Também pedi um o sanduíche com salada e molho, em mais de uma ocasião, e não enviaram conforme eu pedi.

Gosto muito da lanchonete tropical mix, possui sempre salgados e lanches muito bem servidos com preços muito acessiveis. Gosto muito da variedade de sucos. O localidade desta é muito boa, e possui uma estrutura também bacana. Funcionarios sao bem simpaticos e atenciosos entao nao tenho o que reclamar do atendimento.

Ótimo lugar para fazer um lanche, o preço é ótimo. Como sou fã de suco, sempre bebo um, e o deles é o melhor, além de poder combinar (faço isso sempre). Os salgados estão sempre frescos, assim também os sanduíches, que são bem light. O lugar tem uma boa variedade, bom atendimento e ótima localidade, super recomendo.

A lanchonete é bem organizada, e os funcionários são rápidos e estão sempre de bom humor e prestando um bom atendimento. Enquanto fazemos o pedido no caixa, um atendente já pede o adiantamento do lanche na cozinha.

Os lanches são sempre frescos, e quentes, pois são feitos há todo instante, e o preço condiz com a qualidade e o tamanho do lanche. Os sucos são feitos com vários tipos de frutas, e são sempre frescos, e o que eu mais recomendo é o de morango com cacau e o de maracujá com manga, ambos disponibilizados em 300ml, 500ml, ou 700ml.

Para os que moram perto da lanchonete, há a possibilidade de entrega domiciliar, pagando apenas uma pequena taxa de entrega.

Uma ótima lanchonete, sempre com um bom atendimento, os salgados estão sempre fresquinhos e possui uma variedade imensa, como: italiano de queijo e presunto, com cebola, peito de peru, bauru, enroladinho de queijo e presunto, de salsicha, enrolado de chocolate, pastel integral de camarão, e por aí vai.

Os sanduíches também são maravilhosos, as saladas usadas são sempre fresquinhas, e há bastante sanduíches light pra quem quer manter a dieta, assim como salada de fruta.

Os sucos são ótimos, podendo ser feitas várias combinações de sabores e o açaí também não deixa a desejar.

O ambiente é ótimo, possui várias mesas e cadeiras, e uma tv que sempre fica ligada.

Ótimo lugar para almoçar, lanchar ou apenas tomar um suco.
Muitas opções variadas de refeições leves / lights, sanduíches, sucos (inclusive detox), salada de frutas, salgado comum, integral e doce.

Local limpo e com um bom atendimento.

O preço em média do "PF" (prato feito) é de R$ 12,90.
Vem com 1 opção de carne/frango, arroz, feijão, batata-frita e salada. Muito bom!
Foto opinião do Leticia Portugal sobre Tropical Mix - Icaraí

Lanchinho bom da Mix que eu gosto e o de atum e o suco de melancia ta sempre fresquinho e gostoso, muito bom mesmo, menos de 19,00 come-se bem paca, mas o atendimento deixa a desejar, e rapido, mas o atendimento da caixa eu reprovo ela e muito antipatica, ela precisava se reciclar...E pra quem nao gosta de atum e melancia, tem muitos outros sabores ne vai la vale a pena conferir e ver se nao tenho razao, valeu!!!

Adoro o tropical mix, quando vou ao Itaipu Multicenter meu filho me arrasta pra lá e acabamos lanchando por lá mesmo... E adoramos! Os lanches são ótimos! Vale a pena!
E ainda dá para assistir televisão, vc não perde a novela!
Você conhece o Tropical Mix - Icaraí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral