Fundado em 2006, o Tropical Banana é um restaurante que funciona como franquias em shoppings, especializado em sucos e lanches naturais. Além das opções presentes no cardápio, o cliente pode escolher o que vai colocar em seu lanche e a mistura de suco que gostaria de fazer. Tudo personalizado. Experimente o suco Gato do Mato, com mamão, laranja e limão.

Estava com sede e resolvi ir nesse lugar para tomar alguma coisa. O lugar é grandinho e oferece diversos tipos de sucos naturais e lanches.

Olhando o cardápio deles, resolvi pegar um suco chamado Sucuri (R$ 8,50). Esse suco é feito com caldo de cana, banana e mamão. Embora seja estranho essa combinação, mas ficou muito bom mesmo, segundo o cardápio deles, esse suco é um desintoxicante e energético.

O atendimento do lugar é bom e uma coisa achei um pouco ruim, é que depois que você paga, você tem que entregar o papel para o carinha fazer o seu suco.

Ótima opção para comer um sanduíche natural gostoso. Você pode montar o sanduíche escolhendo o tipo de pão, os recheios e o acompanhamento, e se quer comer quente ou frio. Lembra o estilo do Subway, mas na minha opinião, é mais saudável e mais gostoso. Além dos sanduíches, tem varias opções de sucos, smoothies, e tem saladas de frutas a partir de R$ 3,90. Esta é a primeira loja da franquia em São Paulo, e tem tudo para pegar

O meu almoço de hoje foi lá, a loja abriu essa semana, fiquei com vontade de provar pois além de deixarem um lanche a mostra sempre dão copinhos com os sucos que fazem lá.
Eles também vendem açaí, creme de papaia e s
Como abriu recentemente esperei ser muito mau atendida e não foi o que aconteceu, quando a moça de lá viu que eu peguei o cardápio e estava sapeando logo veio perguntar se eu precisava de ajuda, explicou o que vendiam lá e me deu a dica do combo (suco+ lanche que você escolhe os ingredientes) por R$ 14,00.
Ao pagar você pega duas fichas, uma com a senha do lanche que pode ser quente ou frio e que você escolhe os ingredientes marcando num papel (o meu foi de pão integral com frango, uva passa, queijo branco, azeitona preta e alface+ iogurte natural) e outra com a ficha para pegar o suco, escolhi o de clorofila.
Quando fui pedir o suco a moça perguntou se eu queria açúcar ou não, bateu e colocou na embalagem pra viagem que solicitei.
O lanche veio logo em seguida, também da maneira que pedi e embalado pra viagem.
Matei minha fome e ainda me deliciei com o suco, vale super a pena pois o pão (tipo de forma) não é pequeno.
Com certeza voltarei mais vezes pelo atendimento, preço e sabor do lanche.
Essa é uma parte do lanche, vem duas partes dessa é bem grande!
"Essa é uma parte do lanche, vem duas partes dessa é bem grande!"
Você conhece o Tropical Banana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral