Tropical Banana - Barra Shopping Sul

| Rank: 73º de 1145 | Restaurantes

Endereço: Av Diário de Notícias, 44, 1077 B , - Cristal, Porto Alegre - RS, Cristal - Porto Alegre , RS - Brasil - 90810-080

Telefone: (51) 3241- 4141

Preço: $$$$  (Até R$25)

A Tropical Banana é uma rede de fast foods voltada para a venda de produtos naturais. Vende sucos, smoothies e lanches.

Adoro o Tropical Banana!! Uma opção super saudável dentro do Barra Shopping. Eles tem sucos e smoothies maravilhosos!

O smoothie bem te vi é MARAVILHOSO! Ele é de banana com morango e suco de laranja. Nossa! É dos deuses e suuuuper cremoso. Sempre escolho esse, acho super refrescante e muito gostoso.

Os sanduíches você mesmo monta de acordo com seu gosto.Você escolhe o tipo de pão, 1 tipo de carne (atum, kani, frango e peru), depois escolhe até 4 tipos de saladas e um complemento. Eu sempre opto por frango ou atum. Adoro!!

Ainda não provei, mais estou louca pra ir provar, ainda mais que descobri que tem também no Shopping bourbon wallig, o que me deixou muito contente já que o Barra Shopping é bem distante da minha casa enquanto o Shopping Bourbon Waliing é quase do lado. Já ouvi vários elogios e quando provar veio contar.

É a opção saudàvel do shopping,você pode escolher os ingredientes do seu sanduwíche desde o pão e o melhor que acompanha um suco natural por R$13,00 em dias de semana.

Desde a primeira vez em que fui no Tropical Banana, me apaixonei pelo conceito do restaurante. Eles só vendem comidas... saudáveis!
No menu, sucos, smoothies, sanduíches, saladas de frutas... eu adoro os sucos, super recomendo! Sãos feitos com as próprias furtas e são sempre muito fresquinhos.
O que me agrada nesta unidade é o atendimento. Não que seja super simpático, pelo contrário, pode ser bem indiferente as vezes. Mas é muito eficiente. A gente não fica muito tempo na fila esperando por atendimento, e eles se certificam de que estão entregando o produto do jeitinho que a pessoa gosta. Perguntam tudo, se quer algo extra, se deseja tirar alguma coisa e etc... gostei muito mesmo!
Como no resto dos restaurantes da rede, os preços são bem aceitáveis. Algumas coisas são um pouco caras, como os smoothies, mas nada acima do normal. Aceitam cartão e vale. Super recomendo para quem está de dieta, ou deseja fazer um lanche mais saudável!

Adoro o Tropical Banana. Experimentei a primeira vez em Curitiba e em seguida chegou no Barra Shopping para a minha alegria! É com certeza uma das melhores opções de lanches saudaveis e rápidos que tem no shopping. A variedade de sucos e smoothies é grande mas o que me conquistou foi sem dúvida o sanduíche natural, que você monta com os ingredientes que preferir!
Gosto muito dessa proposta de montar o meu sanduíche, você preenche no caixa um formulário escolhendo o tipo de pão, o recheio, a salada e o melhor é que sempre que eu vou lá monto de uma forma diferente, ou seja, nunca tem o mesmo sabor sem chances de enjoar!!
Os sucos são muito bons e possuem várias combinações diferentes, bem exóticas.
O açai também vale a pena experimentar!
Os preços são bons e normalmente tem umas promoções como o combo suco do dia + sanduíche. Vale a pena e o suco as vezes dá para trocar!!
O atendimento é bem cordial!
Boa pedida para quem prefere um lanche saudavel!

Descobri esse lugar com a minha amiga que trabalha na Saraiva.Ela disse: “ Preciso gastar pouco e me alimentar bem hoje. Vamos ao Tropical Banana” O nome assustou um pouco, mas confiei na pessoa. Adorei o lugar! Não gosto muito de coisas naturebas, mas a refeição fica leve e saborosa. O importante é poder escolher o que vai comer, personalizar mesmo, desde o recheio do pão ao estilo do suco. Suco, diga-se de passagem, gigantesco e tão saboroso quanto grande. O único lugar que o açaí se parece com o açaí de São Paulo, concentrado e saboroso, porque os que comi em Porto nem perto. Gastamos bem pouquinho e comemos muito bem. Eu não aguentaria comer sozinha, dividimos o lanche todo e ficou super baratinho, menos de R$8,00 para cada. E não é porque meninas comem menos não, o sanduíche é grande e o suco igualmente.
O importante é que tem qualidade, é barato e saboroso!

O único lugar no mundo em que se você falar " Me vê um sapo cururu" eles entenderão que você pediu um suco de Laranja, morango e abacaxi. Demais né?

O Tropical Banana é uma opção saudável para escapar dos eternos (e deliciosos, sim, sem hipocrisia né Brasil) fast food. E eles competem muito bem, eu diria. Com um estilo bem brasileiro e com um humor para criar um conceito bem natureba e fofo o Tropical Banana é uma boa pedida para um lanche, uma refeição ou só um suco mesmo.

O local é todo trabalhado em temas de floresta, animais e tudo mais, tanto que muitos dos pedidos são animais como : Lobo Guará, Papagaia, Gato do Mato, Boto Rosa, Jaguatirica, Bugiu e por aí vai, todos animais presente na nossa flora. Bacana né? Eu adorei.

O sabor: impecável. Sabor das combinações de frutas trazem sabores maravilhosos e até nos perguntamos " Pq eu nunca fiz isso em casa?"
O atendimento é super legal também, eles tem uma carinha mais amigável e parecem bem mais felizes que nossos amigos dos locais-menos-saudáveis-que-eu-não-falarei-quais-são.

E opção não falta: Sanduíches com um pão exclusivo deles e 15 recheios diferentes, smoothies, sucos, vitaminas, caldo de cana, água de coco, salada de frutas, açaí e mais coisinhas.

Enfim, vale a pena. Mesmo. O preço? bom, é bem camarada e condizente. E pode ter certeza, gastará menos que em outros lugares, estará saciadíssimo e o melhor sem culpa. Vai até ficar contente fazendo a(o) saudável.

Caso engraçado. Suco de Clorofila: Fui eu fazer o saudável no ultimo grau e pedi o tal suco de Clorofila. Só pela saúde mesmo e pelo poder no corpo, pois o gosto não era o bicho xD.

Hoje, eu e uma amiga decidimos dar umas voltas no shopping chique da Zona Sul de Porto Alegre, o Barra Shopping Sul. Pessoalmente, não conheço muito do shopping enorme e de arquitetura confusa não por frescura, mas por estar longe da minha rota normal. Logo, muitas das opções gastronômicas são novas para mim, e o Tropical Banana não é diferente.

Fucei na internet e descobri um pouco mais sobre eles – O tropical banana é uma franquia curitibana que tem como proposta fazer um lanche rápido e ao mesmo tempo saudável, servindo de alternativa contra os Mac’s e Burger King’s da vida, sem contar que é 100% tupiniquim.

Eles servem vários tipos de sucos, smoothies, vitaminas, sem contar nas saladas, sanduíches e açaís. Além disso, você pode escolher personalizar seu suco misturando frutas e colocando água/leite/caldo de cana/água de côco. Tudo bem bacana e o melhor de tudo: bem barato. Bateu uma fominha pelo meio da tarde, decidimos tomar um suco e uma salada de fruta (coisa que eu só costumo comer em casa por fobia de coisas velhas, mas não me arrependi de nada!).

No total, deu 7,50, o suco era enorme e no final acabamos constatando que a salada já tem suco o bastante, nem precisava arrematar com o suco.

Sobre a salada, im-pe-cá-vel. Bem gostosa, com frutas apropriadas pra salada (o que gerou altos elogios nossos), com uma quantidade boa de suco e bem novinha, nenhuma fruta chegou a roubar o sabor das outras, enfim, perfeita, sem mais.
Meu suco (de abacaxi) estava gostoso, mas achei meio exagerado no açúcar… O serviço não teve muitas reclamações, foi rápido e rasteiro como qualquer fast-food. Só uma coisa me irritou: Eu pedi dois sucos e duas saladas, e claro que era impossível que eu levasse sozinha as coisas pra mesa. Depois de eu sair e pedir pra minha amiga vir me ajudar o moço me oferece uma bandeja. Um certo erro de timing, né… Mas nada demais.

Texto escrito em: 09/07/2011
Você conhece o Tropical Banana - Barra Shopping Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral