Trop café

| Rank: 68º de 162 | Lanchonetes

Lanchonete na praça de alimentação dentro do Terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho

Finalmente uma lanchonete com preços razoáveis no aeroporto Salgado Filho. E pra melhorar, com a tendimento 24 horas, é bem verdade que em determinados horários o cansaço dos funcionários é evidente, nada que um poco de bom humor e compreensão não resolvam. Tem salgadinhos, sanduíches e tortas já prontos. Mas tem também saladas, xis ou hambúrguer, tábua com petiscos e um chocolate quente mega cremoso, no inverno é imperdível.

Mais uma viagem do meu Amor, mais um café da manhã no Trop Café. O inverno ainda nem chegou, mas com o friozinho que fazia hoje não resisti ao chocolate quente. O movimento deve ter aumentado muito pq o número de funcionários me parece que aumentou bastante. Os salgados agora estão por R$ 3,80. O cardápio incluiu açai e, na nossa mesa tinha um simpático convite aos turistas: Aprenda o Gauchês.

Procurem em outros aeroportos o placa: lanche Popular.

Procurem em outros aeroportos o placa: lanche Popular.

Bem, pra quem gosta de visitar o Aeroporto de Porto Alegre- Salgado Filho ou está indo viajar a dica para fazer um bom lanche é ir no Trop Café. Lancheria no aeroporto, porém com preço de padaria.

Realmente com preços justos e lanches de boa qualidade.A minha dica é o Trop Burguer é uma delícia, hamburguer com fritas apenas R$ 14, 50.

Também tem salgados a partir de R$ 3, 50, alaminuta, sorvete....

Vale a pena conferir, o ambiente é moderno e acolhedor.

Localização: 3° pavimento ,no corredor que tem vista para o pátio de aeronaves.
Em geral, beber ou fazer lanche no aeroporto precisa de muita coragem, ou melhor, muita grana. A boa notícia é que estão inaugurando lanchonetes com preços razoáveis. Essa lanchonete que fica no terceiro piso do Aeroporto de Porto Alegre (Salgado Filho) e oferece pão de queijo por R$ 2,40, chopp por R$ 4,90, e não cobra 10%. (preços de agosto de 2013). Disseram-me que nos aeroportos de Curitiba, Natal e Recife também podemos encontrar a Trop Café, mas não me recordo. Quem quiser matar a fome ou sede, experimente. É bem melhor do que pagar R$ 3,00 por cafezinho horrível que oferecem dentro de algumas aeronaves.

Já morei em Porto Alegre por um ano, mas isso já fazem quase 10 anos. Frequentava muito o aeroporto indo para Floripa visitar a família, e me lembro que todos os preços eram mais caros que o mercado.
Tive uma conexão de 8 horas em Porto Alegre e mesmo indo almoçar no centro da cidade fiquei umas 3 horas no terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho. Cheguei a tomar um chopp no outro lado da praça de alimentação, mas caminhando até o final das lanchonetes me surpreendi com um lugar pequeno mas que vendia tudo a um preço super bom.
Salgados a 3,80 e chopp Heinekein a 4,90 o copo são dois bons exemplos dos valores cobrados por esta lanchonete.
Enquanto comia, percebi que a maioria dos clientes da lanchonete eram funcionários do aeroporto e das companhias aéreas, pedindo lanches e pequenas refeições.
O Trop café fica mais escondido, no final do corredor do segundo andar do aeroporto, junto aos vidros onde se pode ver as decolagens.
Vale a pena caminhar um pouco mais e poder esperar o seu vôo sem ser assaltado por outros restaurantes e lanchonetes no aeroporto.
Você conhece o Trop café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral