Tróia Club Bar

| Rank: 79º de 191 | Bares e Botecos

O Troia Club Bar um Ótimo lugar para se divertir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do Tróia é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Tróia Club Bar
Local péssimo. Equipe mal treinada, serviço de garçons ineficiente. Cardápio seria razoável, se tivesse disponibilidade de itens. Eu e meus amigos pedimos petiscos e bebidas. 30 (eu disse trinta) minutos depois a garçonete veio nos informar que apesar de o chopp, a caipirinha, a porção de kibes e a de mandioca estarem no cardápio, o que tinha era cerveja, batata frita, suco e refrigerante... Isso do cardápio inteiro! E ainda se não bastasse, quando formos embora, a garçonete havia marcado todas as coisas em comandas erradas e tivemos que refazer o serviço. Não recomendo para ninguém.

O Happy Hour do Tróia é bem servido, tanto com bebidas como com comidas. Gostei bastante quando fui, achei o atendimento bom e rápido, mas achei ruim segurarem tanto tempo na fila para entrar, só para parecer que o bar está super cheio e atrair as pessoas que passam. Preço bom, pelo tanto que podemos consumir e legal ter aos Sábados, dá para ir ao HH antes de ir para alguma balada.

O Troia está localizado onde era o "Tarantino Mexican Bar", é conhecido pelo seu Happy Hour que não deixa a desejar, pois são servidos cervejas, caipirinhas e outros drinques de excelente qualidade além de uma mesa com petiscos bem variados.

Sempre com música ao vivo, vale a pena conferir a agenda!!!!

Se compararmos o Happy hour do Tróia com o Manga Real por exemplo, a mesa é sim bem mais fraca - mas não é nem um pouco ruim!

Na ocasião estava rolando uma promoção de sites de compras coletivas e a galera não se conformava de ter comprado um happy de tal a tal hora, sendo que pegava fila para entrar e perdia um tempo nela.

Mas ao olharmos a localização, beleza da fachada, a questão do som ao vivo e a proposta de balada que invade o lugar - após um determinado horário surge uma parede dividindo o ambiente sendo que aquele que tem sofás brancos fica mais escuro junto ao som ao vivo apresentado pela casa, pelo menos naquele dia era sertanejo, acaba que se torna um lugar muito legal para ir.

A cerveja é de garrafa - ponto pra casa! ;)
Foto opinião do Vânia MG sobre Tróia Club Bar

O Troia é mais conhecido pelo seu happy hour. Está localizado onde era antigamente o "Tarantino Mexican Bar"
De fato, em relação a variedade de aperitivos, é uma ótima opção. As bebidas também não ficam atrás, com cervejas comuns, caipirinhas, batidas. O problema está quando a casa lota e os garçons ficam perdidos para atender a todos.

Mas mesmo assim vale a pena conhecer. No dia em que fui, estava tocando um grupo de samba/chorinho muito boa.

Pontos a menos pela localização, na rua onde estão os estacionamentos mais caros e o trânsito mais complicado do Cambuí.
Estive no Troia em um happy hour com um grupo amigos e nenhum de nós gostou do bar.
Não há nada de atrativo, a não ser a cerveja gelada.
A mesa de petiscos é muito fraca.
Saimos com lá com fome e a procura de um outro bar.

Sinceramente, este não é um dos locais que o glutão aqui recomenda para não ser visitado, viu? Fui em duas ocasiões, e apesar da experiência ter sido razoável em uma delas, a outra foi bem ruim, sendo que a comida do buffet estava fria e sem graça, a cerveja quente, além do atendimento ser extremamente demorado e muito ruim.

Acredito que a única coisa que acaba salvando é a ambientação que é diferente e faz alusão à época romana, com alguns desenhos e estátuas interessantes. Fora isto, nada demais. Uma pena, pois poderia ser um local que poderia despontar na cena de Campinas.

Fui ao Troia em uma noite de Quinta-feira, que é muito atrativa, o HH é das 18 horas até 00 horas. O valor era 31,90 reais para mulher e 36,90 para homem. Pelo fato da galera gostar muito da cerveja, achamos vantagem pagar.

Também tive que esperar um pouco no lado de fora como outros falaram aqui, nada a ver esse negocio... Beleza, a hora que entramos, ficamos em uma mesa no fundo, na frente do palco, uma luz escura vermelha... nao gosto disso, gosto de bar pra conversar... logo conversei com a garçonete que nos mudou para o lado de fora, muito mais tranquilo para se conversar...

Como ficamos no lado de fora, as vezes as garconetes esqueciam da gente, mas toda vez que pediamos cerveja, vinha muito rápido.
A mesa de comes achei bastante variada, bastante opção, muito boa.

O banheiro também estava muito sujo, ninguém ia lá para dar uma ajeitadinha...

mas o saldo total da festa achei q valeu a pena o valor, melhorou muito se comparado ao Tarantino, porém ainda tem algo ali que nao curti muito... gosto mais de bares tranquilos, pois ele vira praticamente uma balada.

Em meu Blog, optei por não escrever sobre aspectos negativos de bares e restaurantes, e assim procuro escrever somente de lugares que mereçam destaque.
Quando fui ao Tróia, tinha certeza que seria mais uma boa dica para escrever, mas a decepção foi tanta que definitivamente o Tróia não faz parte dos melhores bares para estar em minha lista de divulgação.
Existem muitos pontos para serem trabalhados:
1) Recepção: o happy hour é das 18:00 as 21:00hs, mas eles te deixam esperando tanto tempo que o cliente só passa aproveitar após as 19:00hs.
A explicação para a fila era a demora no cadastro (que só incluia nome e RG para retirar o cartão de consumo).
2) Mesa de petiscos: muito pobrezinha. Cheia de amendoins (japonês, coloridos, sem casca), salgados fritos encharcados, sem variedade.
3) Regulagem na quantidade de cerveja na mesa.
4) Demora para chegar os drinks (quando chegavam).
5) Mau humor de alguns funcionários.
6) Atendimento diferenciado para quem não possuia voucher. Os vouchers tinham que aguardar (mesmo com reserva efetuada)

Pontos Positivos:
1) Atendimento do Garçon ARLINDO, que fez milagre para nos atender bem.
2) Cerveja gelada.

Não me sinto culpada por escrever essas palavras, já que tive a oportunidade de falar diretamente para um dos proprietários em outra ocasião, o qual justificou as falhas e disse estar em busca de constantes melhorias.
Você conhece o Tróia Club Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral