Quer receber ofertas do(a) Trivu Materiais para Construções?

Comprei alguns materiais para fazer uma pequena reforma em minha residência., até ai tudo bem, se não fosse o lugar que escolhi para comprar o que precisava... O atendimento é lento e péssimo., não cumprem o o prazo de entrega que são dados por eles mesmos e não por vc. Não tem ninguém que assuma a responsabilidade pelo atraso na entrega que são de dias. Enfim eles não estão errados o errado é você que comprou e pagou honestamente pela mercadoria. Comprar nesse estabelecimento nunca mais e nem recomendo a ninguém , ao contrario enquanto eu puder dizer o que eu passei de raiva e de nervoso com essas pessoas que trabalham nesse lugar, e o tempo que eu perdi, nenhum dinheiro paga, sem falar nos credítos do meu celular que gastei ligando para esse lugar e nada de resolver o meu problema....

Mais de vinde anos que existe este deposito , e ainda não aprenderão a respeitar os seus clientes. , na hora de vender nossa uma maravilha, mas na hora de entregar meu deus do céu. Não cumprem com o que dizem não entregam o seus materiais na data combinada, ai atrasa toda a vida do cliente. , e o pior ninguém assume a culpa, porém sabem dizer que a culpa não são deles. , quebrou o caminhão , o fornecedor deles foi quem atrasou a entrega, houve uma entrega demorada para entregar em um material em abrigo de crianças abandonadas, enfim o abandonado nessa historia é você é cada historia que você houve, por fim caiam fora desse lugar.. ,os donos são irresponsável então façam ideia dos funcionários.
Você conhece o Trivu Materiais para Construções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral