Triton Eyewear - Cataratas JL Shopping

Ótica

Achei péssimo, oculos de pessima qualidade, comprei 5 oculos pra dar de presente e dois deles estavam com a lente quebrada, so percebi em casa, pois resolvi abrir a sacola de presente pra colocar o nome, e ai voltei pra trocar, ai me deram um com a cor diferente ao inves de dourado me deram o cor prata e a pessoa que ia dar nao usa prata, voltei pra trocar e devido que nao me deram a nova garantia nao trocam, nao indico esta empresa pra ninguem comprar
Você conhece o Triton Eyewear - Cataratas JL Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral