Um bar sensacional na cidade, que, diferentemente de seus concorrentes, apresenta um público bem variado e muito animado. O couvert é sempre bem barato e toca músicas que agradam a todos os gostos. A bebida e as porções são generosas e agradam muito, fazendo, sem dúvida, com que o cliente retorne com seu grupo de amigos e curta o Trip, que é, talvez, o melhor bar de Prudente.

Melhor barzinho de Presidente prudente na minha opinião, lá tem várias opções de drinks e comida, pessoas alternativas e principalmente o bom gosto musical do local! Eu recomendo as caipirinhas e também a porção de batata frita com bacon. Melhores dias para ir é no final de semana, domingo é lotado com show de rock!

Ótimo bar para o happy hour, principalmente para os estudantes e jovens. O lugar é bonito, gostoso e agradável.
O atendimento é de primeira, só deixa a desejar quando tem muita gente, não tem garçom suficiente para atender todos mundo com perfeição, mas sempre atendem muito bem.

A cerveja ta sempre geladinha e os aperitivos são o carro chefe da casa: Porções de batata, frango empanado e frango a passarinho são as melhores.

Um bar excelente pela diversidade das pessoas que frequentam... musicas para todos os estilos de acordo com o dia da semana... no entanto pouco espaço coberto... quando chove ja era... rs

Localizado na frente do Parque do Povo, o Trip é um dos pontos mais frequentados da noite prudentina. Por vezes já tive a oportunidade de vir aqui com meus amigos, beber umas cervejas, curtir bons momentos e pagar barato!

Logo numa esquina, o Trip está dentro do circuito de barzinhos da cidade (se aqui estiver parado, nada como sair e visitar o ambiente ao lado), próximo também ao Prudenshopping. Muita gente fica passando de carro na frente e à partir de sexta, o movimento cresce bastante. Há lugar para estacionar nos arredores, sempre com os 'guardadores de carro'. Passei um aniversário meu aqui, eles te dão um drink à sua escolha com a apresentação do RG.

Geralmente, uma banda toca músicas para animar o local e isso implica num couvert artístico de R$3 na conta, nada muito caro. O som varia bastante, mas abrange principalmente o recinto interno do lugar. Quando vou, fico nas mesas na parte externa, na calçada mesmo, bem mais fresco e silencioso (não tem trânsito como em São Paulo).

O público varia muito, em estilo, em idade e em tantos outros aspectos. Vou sempre com meus amigos, mas usualmente passam alguns conhecidos e entram na roda (cidade pequena é assim mesmo). A variedade de bebidas é boa e alguns drinks valem mesmo a pena, sendo que gosto bastante das caipirinhas.

Resumindo, uma opção legal para curtir a vida noturna de Presidente Prudente!
Você conhece o TripBar Pres Prudente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral