Fundado em 1997, o Trio é um moderno e sofisticado restaurante dividido em três espaços planejados para eventos: casamentos, aniversários e corporativos. Além do extenso cardápio e variado buffet, a casa serve brunch aos domingos - dentre as opções há crepes salgados e doces, omeletes, tábua de frios e muito mais.

Especialista em Buffet e Quilo com 27 opiniões na categoria

Conheci o Trio em um almoço de negócios e achei ótimo. O formato é um preço fixo e você se serve a vontade no buffet. A conta com bebida e café saiu por R$70. Super justo pela qualidade da comida.

O buffet de saladas é super completo e nos pratos quentes recomendo o salmão Teriaki e o Palmito pupunha. Ambos estavam deliciosos.

O Ambiente é bem grande e o espaço entre mesas é ótimo. Recomendo chegar antes das 12:30 para consegue pegar uma mesa sem espera.

Especialista em Buffet e Quilo com 27 opiniões na categoria

via Windows Phone

Aos domingos eles oferecem um brunch com uma boa variedade, atendendo aos mais variados paladares. Gosto muito das saladas com grãos e arroz vermelho, as massas recheadas especialmente a que vem acompanhada de damascos. O Brunch ainda conta com ótimas carnes e saborosos peixes, como o salmão com alcaparras! E para os loucos por doces, como eu, muitas sobremesas... muitas! bolos tradicionais, a torta ganache de banana ou ainda um delicioso toicinho do céu - adoro!! Além das ótimas comidinhas, restaurante conta também com uma mesa especial para oficinas e atividades artísticas, que ajudam os pais e divertem as crianças, sempre com monitores muito bacanas! Dica: perguntem quem está no bar, se for o Uchoa peçam uma caipirosca de abacaxi com limão siciliano, é muito boa!

Delicia !!! Comida, sobremesa .. Delicia !! rsss

Restaurante muito bom esquema buffet a vontade conta com um bom tempero em algumas comidas até "bacanas"

Curti muito o lugar .. Conta com um valor mais alto pro almoço $40,00 mas para "as vezes" vale a pena

O Trio é um restaurante refinado, desde a decoração até a comida! Servem em esquema de buffet, com opções para lá de diferentes, o que é ótimo para variar um pouco a comida do dia-a-dia!

Os garçons são muito atenciosos, e servem rapidamente as bebidas, valendo destaque para as opções de suco, que são muitas e variadas! O de tangerina é maravilhoso!

Não posso opinar sobre o preço, pois estive lá apenas em almoço de trabalho e, felizmente, não precisei pagar a conta! Mas, pelo estilo e pela localização, acredito que não deve ser barato!
Um bom serviço de buffet...ja fui muitas vezes..mas todo dia parece servir as mesmas coisas...apesar de ter bastante opçoes... pra quem nunca foi vai achar otimo! Comida muito saborosa, e a sobremesa de banana é famosa! O suco de tangerina tbm!
Agora, o preço nao é esse que colocaram ai nao...eu nao gasto menos que 70 com bebida quando vou la...
Amei esse restaurante com sistema buffet!

Possui uma decoração simples de moderna, predominando cores branca, vermelha e preta. Há dois andares, as saladas e comidas quentes ficam no primeiro e as sobremesas nos dois.

O garçom nos levou até uma mesa e anotou os pedidos das bebidas. Depois de pouco tempo já voltou com as bebidas e durante o tempo de espera, serviu pastelzinhos (estava no buffet do dia).

Os pratos possuem muitas variedades: saladas diversas, queijos, salgadinhos, carne, peixe, frango, hamburguer, arroz, risoto, massa.....as comidas são deliciosas e de boa qualidade.

Agora a parte que alavanca todo o restaurante para outro patamar: sobremesas! Todo mundo pira ao ver a mesa de vários doces, bolos e frutas, todas com aparências muito boas, na sua frente. O campeão é a torta de banana, imperdível!

Comparando com o padrão da região, o custo-benefício é bom até. Com bebida e serviço eu paguei uns 44.

Foto opinião do Yin Guo sobre Trio

O buffet do Trio é excelente e as comidas possuem um tempero e cuidado que difere de outros restaurantes.
Vale a pena experimentar, especialmente o bolo glamour de chocolate amargo! Delícia! Isso sem contar o café da manha. Mas durante a semana não dispenso o buffet, nem que seja somente o de saladas.

Adoro o buffet do Trio! De domingo, é servido brunch: além dos pratos e saladas, uma atendente prepara crepes, omeletes e tapioca na hora, a pedido dos clientes. A variedade de comidas é bem grande, com opções também para agradar as crianças (e os fãs de friturinhas), como pastéis, batata frita e mini-hamburger.

O valor do buffet nesse dia é R$59, incluíndo também sobremesa e duas opções de suco à vontade. Na última visita, dentre muitas coisas gostosas, babei pelo super macio filé mignon com crosta de parmesão, acompanhado de risoto de alho poró. O croque monsieur (sempre tem lá) estava muito bom também. De sobremesa, adoro a torta de banana (também fixa no buffet).

O ambiente é clean e bem grande, por isso, pelo menos nos finais de semana, não costuma lotar. Acho a comida de lá super saborosa, por isso recomendo para aquele domingão que a gente quer esquecer o ponteiro da balança e comer muito!
Foto opinião do Andrea Britto sobre Trio

Domingo é um dia preguiçoso, é aquele dia que o almoço nunca é cedo. Eu, por exemplo, adoro um brunch. Entre tantos restaurantes em São Paulo, você sabe quais têm brunch aos domingos?

Uma das minhas sugestões é o restaurante Trio, localizado na Vila Olímpia, que possui brunch todos os domingos, entre 12h e 16h, no valor de R$ 59 por pessoa.

O brunch inclui opções de crepes salgadas e doces, um pequeno cardápio infantil, tábua de frios, ovos mexidos, tapiocas, cupcakes, muffins,minipães variados, saladas, opções quentes, sobremesas e sucos de frutas.

Se você perder o brunch, listei abaixo as comidinhas que você pode provar no Trio:

- Spaguetti de legumes com queijo de cabra
- Frango desossado recheado com presunto cru e sálvia ao molho de mostarda l’anciene
- Feijoada de frutos do mar
- Salmão em crosta de amêndoas ao molho de manga
- Risoto de açafrão com aspargos
Foto opinião do Claudia Midori sobre Trio
Você conhece o Trio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral