Trilhas e Quilhas Com Artigos do Vestuário

Moda, Calçados e Acessórios

Esta loja trabalha com a marca Timberland que é super bacana, de origem americana, para os amantes dos esportes radicais e atividades ao ar livre, como acampar e fazer trilhas. Eles tem uma linha completa de calçados masculinos e femininos, próprios para caminhadas, impermeáveis e resistentes. Também são ótimos calçados para pilotar motos. Além de roupas também tem mochilas enormes (75 kilos e 45 kilos, por exemplo) para acampar. Fui super bem atendida, os funcionários são super simpáticos e atenciosos, e me deram todas as informações sobre o melhor calçado para viajar de moto. Super recomendo!

Você conhece o Trilhas e Quilhas Com Artigos do Vestuário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral