Trilha Primeirinha 14 Km

Ar Livre

...E mantenha o Respeito ao ambiente em que vivemos...
..."Tire, apenas Fotos,
Deixe, apenas pegadas,
Leve, apenas boas experiências " ....

Faça uma revisão na bike, uma reflexão e vá preparado, pra não ficar no perrengue e pensar, por que eu não escutei esse toque.
A Trilha é fácil e bem tranquila.
É atividade pra quem gosta de Bike, suor e poeira, com bastante adrenalina em alguns trechos de descida longos. É pra quem gosta de esporte e lazer ao ar livre.

A entrada é pela Go / Ceres - Carmo do Rio Verde, acesso esquina com o Motel Extase, sejam todos muito bem vindos e aproveitem a boa e revigorante experiência.
Bom pedal !

...E mantenha o Respeito ao ambiente em que vivemos...
..."Tire, apenas Fotos,
Deixe, apenas pegadas,
Leve, apenas boas experiências " ....

A Trilha é fácil e bem tranquila.

Bom pedal !
Você conhece o Trilha Primeirinha 14 Km? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral