Trilha Galheta - Florianópolis

| Rank: 9º de 13 | Parques

É uma trilha maravilhosa, a trilha da Boa Vista e Galheta são a mesma e levam para a praia da Galheta que é uma praia de naturismo. No caminho você tem dezenas de mirantes paradisíacos, ótimos para meditação ou ensaios fotográficos. Em certo ponto você consegue ver a região da Barra da Lagoa inteira lá de cima. Mulheres, não deem atenção se um nativo idoso dizer que você não deve ir sozinha! Aproveite as trilhas!
Recomendo levar uma bolacha e água (óbvio) e não levar muito peso, um erro que cometi
Um abraço

Um abraço
Você conhece o Trilha Galheta - Florianópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral