Endereço: Av Juracy Magalhães, 280, Vitória da Conquista, BA 45023-490, Vitória da Conquista , BA - Brasil

Na minha visita à Vitória da Conquista, no ano passado, para a formatura do primo de meu namorado, aproveitamos para conhecer a Churrascaria Trilha do Sul. O rodízio no almoço de Sábado custa R$28,90.
O ambiente é amplo, climatizado e agradável.
O funcionamento é no mesmo padrão das outras churrascarias, através dos cartões verde e vermelho, aceitando ou não as carnes.
O ambiente é amplo, climatizado e agradável. O buffet é variado. Entre os cortes de carne: maminha, alcatra, fraldinha, costela de porco, calabresa, frango, frango com bacon, picanha, picanha no alho, coração, lombo de porco, filet mignon... as carnes são bem feitas e muito boas.
Também tem queijo coalho, muito bom!
O atendimento é muito bom. A conta dá uma média de R$37,00 por pessoa (rodízio+bebidas+taxa de serviço).
A opinião completa, com todas as fotos está no blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2011/11/vitoria-da-conquista.html

A trilha do Sul é uma das churrascarias que eu mais gosto em conquista. Eles têm um atendimento bom, além da Qualidade nos produtos e nos serviços. Vale a pena ressaltar que é um lugar amplo e muito espaçoso. Também de fácil localização e acesso. E quanto ao estacionamento, super tranquilo e seguro.

Churrascaria nova na cidade, com um toque de bom gosto em sua estrutura e espaço, que deixa seus clientes degustadores bem à vontade para se deliciar com uma boa picanha, fraldinha e a especialidade da casa: carne do sol com uma itapaiva maravilhosa e um prato coberto de batatas crocantes que só lá, você encontra!

Creio que é uma das melhores de Vitória da Conquista.
Buffet variado. Preço do Kg R$ 33,00 e rodízio por R$ 35, 00.
O estabelecimento dispõe de estacionamento próprio e banheiros.
O atendimento é muito bom, bastante garçons e todos muito rápidos e solícitos.
A comida é muito boa, destaque para a picanha super saborosa, no ponto e para o cupim...nota 10!
Recomendo!

O ambiente é amplo, climatizado e agradável.
Também tem queijo coalho, muito bom!
Você conhece o Trilha do Sul Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral