Eu particularmente odeio esperar muito por um prato de comida, acho que 20 minutos para pratos quentes já são o suficiente. Agora 20 minutos por um açaí é meio absurdo, ou sou muito leigo no assunto de preparos de açaí, o que já vi por várias vezes o preparo em vídeos e não tem nenhum segredo pra tanta demora. Fora essa questão é muito bom, não só porque é muito saudável, como também é uma delicia. O lugar tem variedade como sanduíches. Eu recomendo.

Nossa! Trilha do Açaí é show ! O lugar é agradável, o pessoal te atende legal, tem pra você ficar na parte de dentro ou a de fora, e o açaí é muiiito bom, pra quem nunca provou recomendo. O legal que eles tem cardapio de sucos, sandwiches, o pão de queijo é enorme, tem com recheio, parece que da pra duas pessoas heheh, recomendo ir la.
Unica coisa meio chata é que as vezes demoram de fazer o açaí, mas no final vale a pena.

Eles tem o melhor suco de abacaxi que ja provei na vida, e vale muito a pena provar o açai falls, eu nao era muito fã de açaí mas depois que provei amei! O atendimento é muito bom e o lugar é bem tranquilo , a unica coisa ruim é que vem muito e acaba disperdiçando pq não dá pra comer uma cumbuca daquelas toda, nem mesmo a menor .Mas mesmo assim é muito bom ! RECOMENDO!
Você conhece o Trilha do Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral