Trilha da Bica - Núcleo da Pedra Grande

| Rank: 112º de 116 | Ar Livre

A Trilha da Bica possui 1.381 m de percurso suave, circundando uma microbacia hidrográfica em que o visitante pode refrescar-se com a água da bica e observar, além de muitos pássaros, um bando de quatis que freqüenta a área;

Como eu disse no título da opinião, vá só depois de ter ido à Pedra Grande e se estiver disposto. A trilha é circular e possui 1500m. A trilha em si não apresenta lá grandes atrativos, nem a bica é algo tão legal assim. A mata é um pouco mais densa, mas o caminho é bem marcado. Se tiver sorte você consegue ver alguns bugios (macaquinhos) pulando de árvore em árvore.

Você conhece o Trilha da Bica - Núcleo da Pedra Grande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral