Trigopane - Buritis

| Rank: 33º de 2134 | Restaurantes

Quase que eu pensei que eu estava em um supermercado. Quando entrei é enorme esse lugar. Não pode-se dizer que é apenas uma padaria. E sim também uma mercearia, uma lanchonete/restaurante. É bem bacana essa Trigopane pois tem dois andares. É servida de bastante caixas. E tem de tudo, a variedade de produtos é bem grande. Gostei do ambiente. E os preços são condizentes com o mercado. Se tiver uma Trigopane perto de você, ainda não tem falta nada pois lá tem muitas coisas para você fazer aquela boquinha. Recomendo.

Padaria de alto valor! Produtos são excelentes, mas os preços sao altíssimos. Doces, tortas, frutas e lanches são de primeira qualidade. O pastel de la é feito na hora e é maravilhoso. Atendentes bem prestativos, sempre ajudam quando precisamos de algum auxílio. Serve almoço e pizzas, cujo também são deliciosos. Localizada em um ótimo ponto do bairro buritis, com estacionamento bem amplo.

A trigo pane possui os bolos e salgados mais gostosos que eu já comi em Belo Horizonte. Existem diversas opções para um café da manhã, um café da tarde, coffee Breaks e reuniões em família.existem ainda diversas outras opções para jantares, almoços, E outras demandas. Na trigo pane você tem a garantia de que comprar os melhores produtos para suas refeições.

De frutaria a verdureira, de pizza a sushi, passando por restaurante e ambiente para cafe da manha, voce pode morar na Trigopane! Tudo é de excelente quaidade (de verdade!) os precos sao em geral mais baixos que outros locais nas proximidades, com o melhor custo beneficio da regiao do Buritis! Recomendo! P.S. o pao de queijo que antes deixava a desejar, agora esta delicioso, vale a pena experimentar!

A padaria é boa, mas está longe de ser excelente. Acho os produtos caros pela qualidade, não é que a qualidade seja ruim, mas no bairro temos produtos melhores pelo mesmo preço, também acho que eles pecam Na higiene do local e os uniformes dos funcionários geralmente estão sujos, manchados e amarrotados; pra um local onde estão mexendo com alimentos, um uniforme sujo passa uma idéia de falta de higiene.
O pão francês e o pão de queijo São uma delícia, os demais produtos da padaria considero normais. A pizza já foi muito boa, mas nas últimas vezes achei a massa meio crua, eles fazem na hora e os pedidos São muitos, talvez eles economizem no tempo de forno para correr com a fila.
Nunca comi nenhum doce que valesse repetir a dose. Todos São muito bem decorados, mas eles pecam no sabor.
A parte do hortifrut é ótima e com bom preço, frutas e legumes bonitos e bem organizados, vale a pena fazer a feira lá.
No andar de cima tem um restaurante, mas, mais uma vez eu o considero caro e mediano.
Enfim, é um lugar bom, mas está longe de ser excelente.

Uma padaria boa que tem de tudo.
A pizza é uma das melhores que já comi, a de carne seca certamente é uma excelente escolha.
Os salgadas não são tão vantajosos nem alguns pães.
Nesta padaria você acha de tudo... Desde legumes, frutas a brinquedos para cachorro.
É a melhor da região, tem tele-entrega, estacionamento.
Ponto negativo que é muito quente, o estacionamento você tem opção para sair pelo Shop mas não consideram a compra na padaria e os estacionamentos preferenciais é usado somente ou em sua maioria por pessoa folgadas e o segurança fica igual uma planta e não faz nada.

A Trigopane é uma padaria muito tradicional na região, e depois da sua expansão ficou completa.
No térreo, fica a padaria, com uma grande diversidade de produtos, que incluem pães, bolos, sanduíches, salgados, bombons, tortas e até comida japonesa. Eles dispõem também de coisas "normais" de mercearias, como biscoitos, leite, sorvete, etc.
No segundo andar funciona o restaurante, que tem almoço self service, e aos domingos também é servido café da manhã. Ainda não tive oportunidade de experimentar o café da manhã, mas o almoço é espetacular: muitas opções de saladas, churrasco, várias carnes e opções mais elaboradas, como o pato ao molho de laranja, salmão ao molho de maracujá, dentre outras coisas.
Mesmo sendo uma das melhores padarias de Bh, ainda acho o preço muito salgado. Qualquer lanchinho que vc faça na Trigopane fica pelo menos R$15,00. Já no almoço, acho o preço justo, pela qualidade e variedade de produtos, meus almoços lá costumam ficar em torno de R$18.

A padaria Trigopane do Buritis foi uma das primeiras do Bairro. Ela já era muito boa anos atrás, mas depois de mudar para um espaço maior e de abrir um restaurante no segundo andar, se consagrou como uma das melhores opções de alimentação da região, para almoços e lanches.
A padaria tem muita diversidade de produtos. São pães, salgados, bolos e patês, e até mesmo alguns produtos sazonais como caldos para festa junina e sucos de frutas tropicais.
O restaurante é estilo self-service, mas se destaca na apresentação e variedade. Várias opções de salada, massas e carnes, inclusive com uma seção de carnes de churrascos, garantem um almoço prazeroso para gente de todo gosto. Pessoalmente, sou fã da carne de pato que eles servem às vezes, um prato que descobri lá e que repito sempre que posso.
O preço pode parecer um pouco salgado, mas está na média do que é cobrado na região, então vale a pena conferir.
Você conhece o Trigopane - Buritis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral