Excelente qualidade do buffet de almoço, do ambiente e do atendimento. Costumo almoçar diariamente há mais de 1 ano e não enjôo da comida de lá: sempre bem preparada, mas pouco condimentada e a qualidade dos vegetais é excelente: sempre fresquinhos.
A opção de massas (estilo espoleto) é muito boa: quantidade generosa e super gostosa. No entanto, a parte de montar salada e tapioca achei um fiasco: porção pequena, pouco recheio e caríssimo.

Qualidade do atendimento caiu e caiu muito... serviços demorados e alimentos mal limpos, funcionários que tinham mais tempo de casa foram mandados embora, e substituídos por outros sem experiencia ou treinamento... verdadeira desordem.

Além de pães, bolos, doces e tudo que uma padaria oferece, a Trigo & Cia também tem almoço buffet, servido a quilo, e macarrão show, onde você escolhe a massa, ingredientes e molhos.
Sempre costumo almoçar aos domingos na Trigo & Cia e a comida é muito boa, bem preparada e fresquinha.
A padaria funciona 24h.
Você conhece o Trigo & Cia Panificadora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral