Tribunal Sucos

| Rank: 196º de 260 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Tribunal Sucos?

Por fora não parece ser muita coisa, mas chegando ao segundo piso, ve-se um grande salão onde é servido um buffet a quilo com boa variedade, com churrasco.
Fui com uns colegas de trabalho para o tal rodízio de feijoada, mas preferi ficar no buffet mesmo. Não vi nada parecido como rodízio. Pelo que entendi, comia-se feijoada à vontade por um preço fixo. Mas não achei lá grandes coisas.
O que me chamou a atenção foram os camarões espetados no queijo, servidos no buffet. D-E-L-Í-C-I-A!!!
Camarões assim em restaurante self-service só tinha visto no L´Inox (http://br.kekanto.com/biz/l-inox-service) até então.
Gostei do lugar, mas pela distância do meu local de trabalho e pelo valor cobrado (pouco mais de R$50,00/quilo), tenho opções tão boas quanto e bem mais próximas.
Sem falar da fila para o buffet que era grande.
De qq forma, achei bom, e se, em um outro dia, eu estiver por perto, volto sim.

Buffet por peso com ótima variedade de saladas e pratos quentes. Além de um churrasco muito bem preparado.
Ao lado dos pratos, há uns bowls grandes para preparo de salada. Você pode pôr seus ingredientes favoritos, molhos e acompanhamentos (ficam em uma bancada a parte), misturar tudo e depois pôr no seu prato.
Todos os dias há diferentes pratos quentes (escondidinho, parmegiana, carnes com molhos diferentes), mas também sempre tem os básicos (peito de frango, filé de peixe etc).
Tambem há uma pequena bancada de queijos e frios e alguns quitutes árabes.
Como boa parte dos restaurantes do Rio, sexta-feira é dia de feijoada.

O ambiente é amplo, mas costuma ficar bem cheio na hora do almoço. Não costuma ter problemas para encontrar lugar (exceto grupos grandes), mas a fila do buffet, às vezes, é desanimadora.

A comida de um modo geral é gostosa, mas não é a melhor do mundo.
Porém, tem um preço bem acessível e boa variedade.

O tribunal Sucos também possui um Sushi Bar no mezanino (situado na escada de saída).
O ambiente é pequeno e está sempre cheio. Tem boa variedade, mas não vou citar pq não sei os nomes de comida japonesa. =D
As peças são bem feitas, mas já comi melhores. O sunomono não tem gosto de nada. =/
Você conhece o Tribunal Sucos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral