Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - Unidade Administrativa I

Fórum / Tribunal

Quer receber ofertas do(a) Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - Unidade Administrativa I?

O Tribunal Regional do Trabalho é excelente, dividido em quatro blocos todos devidamente sinalizados , elevadores e rampas para o deslocamento entre os andares, uma ótima lanchonete no piso térreo, proximidade com o metrô Barra Funda e vários estacionamentos em seu entorno para quem vai de carro, o mesmo terminou com a muvuca que acontecia até os anos 90 quando os tribunais ficavam espalhados pela região central e eram em sua maioria pequenos e apertados, mal acomodando as pessoas que iam para as audiências, fora que para os advogados era bem trabalhoso pois tinham que deslocar-se entre os mesmos. Apenas o que me entristece é o fato do ex juiz Lalau ter roubado tanto dinheiro durante a construção dessa obra.

Todo foro de segunda instância é elegante. No entanto, o prédio da justiça do trabalho, em minha opinião, é o mais bonito!
Sua arquitetura moderna traz ao visitante a sensação de primeiro mundo. O prédio espelhado por fora (foto), e por dentro possui o chão feito com mármore sempre encerado e brilhante. Possui grande segurança para os funcionários e também advogados e estagiários que visitam o local.
Funcionários sempre educados e atenciosos.
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - Unidade Administrativa I

Bem sinalizado e espaçoso, permite a movimentação ate das pessoas mais desorientadas sem dificuldade, possui elevadores e rampas de acesso, porém ainda sim a demanda é muito grande e tudo está sempre cheio.
Você conhece o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - Unidade Administrativa I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral