Tribunal Bar

| Rank: 40º de 1195 | Bares e Botecos

O Bar Tribunal possui esse nome por estar em frente ao Fórum de Pinheiros. No melhor estilo boteco, com mesas do lado de fora, a casa traz as porções clássicas de iscas de picanha e o carro-chefe da casa, o purê de mandioquinha com parmesão gratinado. Tudo deve ser acompanhado de cervejas, caipirinhas e drinks diversos. De segunda a sexta, o almoço é self service. Aos sábados, um buffet de feijoada.

Estive aqui em uma 4f, dia de jogo de futebol. Chegamos por volta das 21:00 e o bar já estava lotado. Um colega foi mais cedo e já estava com uma mesa. Gostei da experiência. O ambiente tem uma decoração meio retro com um bar as antigas. O balcão, as prateleiras e os armarios são em madeira escura; geladeiras de cerveja Bohemia no background; caixinhas de madeira na parede para controlar as comandas a moda antiga; garrafas de cerveja nas prateleiras altas pelas paredes, frios (salames, etc) e canecos de cerveja pedurados; e aqueles lustres antigos grandes (veja fotos). A cerveja (serramalte) tem preço bem acessível (R$4,50 se não me engano, o que é praticamente a metade do que se cobra em outros bares da Vila Madalena), mas os petiscos tem valor padrão. O filet aperitivo, por exemplo, fica em uns R$40-50. Experimentamos o filet tribunal (tiras de mignon com catupiry gratinado), carne seca tradicional com cebola e mandioca e uma calabresa picante. Estavam bons, mas o filet tribunal foi o meu predileto (vejam fotos). O atendimento foi eficiente e cortês. Nesse dia, o ambiente estava bacana pois haviam dois jogos simultâneos de times grandes de São Paulo (Corinthians vs. Santos pela Libertadores e São Paulo vs. Coxa pela copa do Brasil) e as respectivas torcidas lotaram o bar, fazendo bastante barulho. Sem dúvida um bom lugar para assistir jogos (há televisões espalhadas por todos os ambientes).

Amei o local! Comida excelente, provei Bufê de feijoada do sábado, maravilhoso! Local bonito, diferente, chique, ótimo lugar para se ir.
Atendimento impecável, Muito bom bar, cm bebida com preço justo e pratos saborosos. Recomendo ir para confraternizar com amigos.
Também tem o buffet de saladas que é ótimo......
Foto opinião do Pablo Sousa sobre Tribunal Bar

Excelente lugar para comer bem, pois tem um selfie service com variedades, além disso pode tomar aquela cerveja gelada num almoço ou hh com amigos. O atendimento é muito bom, os garçons são muito atenciosos.

Conheci o bar Tribunal há algum tempo atrás numa despedida de uma miga do trabalho, ele fica meio escondido ali na Rua Jericó, mais não se engane o bar é bastante espaçoso e comporta grandes grupos de pessoas. A cerveja a preços compatíveis com a região e gostei do atendimento. O clima também é bem animado apesar do barulho atrapalhar um pouco a conversa.

Otimo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O bar recebe este nome por se localizar em frente a um tribunal! Lugar tranquilo e familiar comparado ao fervo da vila madalena. Fui muito bem atendida, cerveja barata e gelada, petiscos deliciosos e mto bem feitos: não deixem de experimentar o escondidinho tribunal e se for no almoço, peça a feijoada!! Não tem local para estacionar, mas tem bastante vaga na rua.
Você conhece o Tribunal Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral