Tribunal Bar

| Rank: 45º de 1192 | Bares e Botecos

O Bar Tribunal possui esse nome por estar em frente ao Fórum de Pinheiros. No melhor estilo boteco, com mesas do lado de fora, a casa traz as porções clássicas de iscas de picanha e o carro-chefe da casa, o purê de mandioquinha com parmesão gratinado. Tudo deve ser acompanhado de cervejas, caipirinhas e drinks diversos. De segunda a sexta, o almoço é self service. Aos sábados, um buffet de feijoada.

Amei o local! Comida excelente, provei Bufê de feijoada do sábado, maravilhoso! Local bonito, diferente, chique, ótimo lugar para se ir.
Atendimento impecável, Muito bom bar, cm bebida com preço justo e pratos saborosos. Recomendo ir para confraternizar com amigos.
Também tem o buffet de saladas que é ótimo......

Também tem o buffet de saladas que é ótimo......
Foto opinião do Pablo Sousa sobre Tribunal Bar

Excelente lugar para comer bem, pois tem um selfie service com variedades, além disso pode tomar aquela cerveja gelada num almoço ou hh com amigos. O atendimento é muito bom, os garçons são muito atenciosos.

Conheci o bar Tribunal há algum tempo atrás numa despedida de uma miga do trabalho, ele fica meio escondido ali na Rua Jericó, mais não se engane o bar é bastante espaçoso e comporta grandes grupos de pessoas. A cerveja a preços compatíveis com a região e gostei do atendimento. O clima também é bem animado apesar do barulho atrapalhar um pouco a conversa.

Otimo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O bar recebe este nome por se localizar em frente a um tribunal! Lugar tranquilo e familiar comparado ao fervo da vila madalena. Fui muito bem atendida, cerveja barata e gelada, petiscos deliciosos e mto bem feitos: não deixem de experimentar o escondidinho tribunal e se for no almoço, peça a feijoada!! Não tem local para estacionar, mas tem bastante vaga na rua.
Você conhece o Tribunal Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral