Endereço: Av Cerro Azul, 628, Zona 02 - Maringá , PR - Brasil

Sempre que preciso desestressar com o maridão vou ao Tribo's. Principalmente quando tem apresentação de bandas de rock ou MPB pois não existe nada melhor que beber,conversa e ouvir música boa. A cerveja por muitas vezes é servida na temperatura ambiente e é desconfortável pedir para trocar no entanto os funcionários são sempre atenciosos e prestativos oque torna o local perfeito para relaxar e desestressar.
O ambiente escuro deixa as conversas sempre mais soltas e leves,obviamente não é um local que levaria meu filho mas com toda certeza iria se fosse solteira.

O Tribo's Bar é um dos bares mais conhecidos de Maringá pra galera que curte um bom Rock.
não é um ambiente para ir com filhos ou família etc, e sim para ir com amigos que curtem esse som, servem a cerveja sempre bem gelada e contam com ótimos drinks que vale a pena experimentar é um tipico bar de rock que conta com shows ao vivo.

Quem gosta de música mais alternativa pode procurar o Tribo's Bar e curtir muito. Localizado na Avenida Cerro Azul, o local já mudou de endereço, mas nunca de personalidade. Antigamente era mais frequentado por pessoas que se vestiam de preto, e defendiam essa e aquela postura, hoje é apenas um espaço pra lá de receptivo.

O tribos bar é um local é bem descontraído.
Várias bandas do rock maringaense tocam lá, fora que tem uma cara de pub.
Tem várias bebidinhas diferentes, pra você que gosta de cerveja o preço em bem em conta.
Não vá no Tribos achando que lá você vai ficar no seu canto que vai se arrepender ,o que achei legal lá foi fazer amizades com a galera mais ligada ao rock , mas de diferentes tribos como já diz o nome!!

O Tribo's é meu bar preferido pra ouvir música ao vivo. Na maioria das vezes as bandas são de rock e o público é bem diversificado.
O ambiente é simples, e a gente fica muito à vontade. Tem mesas ao ar livre, a entrada é bem barata e o atendimento no bar é bom.
Um coisa super legal do Tribo's é o cardápio de drinks, são várias opções com nomes de banda e preço bacana.
Se você quer sair de casa pra curtir um bom rock, esse é o bar certo.

Quem curte um rolê mais "underground" com certeza tem espaço no Tribão. São vários anos (tanto no endereço atual, na Cerro Azul, como no antigo endereço) trazendo várias bandas alternativas pra cá.

A casa é sempre democrática: pode ter um show punk num dia e hip-hop no dia seguinte (e isso acontece com frequência). Além disso, as cervejas tão sempre geladas, os drinks são baratos e sempre eles trazem alguém da cena independente local pra tocar.

P.S.: Pra quem curte provar drinks novos, o Kissifoda é a dica da vez, hehehe.

Programação com uma variedade musical bem legal, tem um público fiel, ambiente legal, estrutura de com para as bandas com uma ótima qualidade para quem está assistindo aos shows, no momento, minha única crítica negativa é a respeito da área reservada para fumantes, que é bem pequena em relação ao tamanho do ambiente descoberto disponível a área externa do bar.

O tribo's bar é um estabelecimento voltado para o público rock. eu e meus Amigos também sempre vamos para o Tribo's porque além de ter um ambiente legal, um atendimento impecável, Abriga diversos shows alternativos em sua programação, se você quer ouvir os talentos Locais recomendo fortemente que vá ao Tribo's.

Para quem curte um rock, o Tribão é o lugar certo. Sempre ótimas bandas e o som é perfeito.
Covers de alto nível, ótimo para relembrar algumas bandas de rock que fizeram sucesso ou curtir alguma banda alternativa, enfim, o bom e velho rock.
O ambiente é bem underground, público bacana e cerveja tricando.
Melhor bar da cidade para quem curte um rock'n'roll! Além de trazer vários covers famosos de todo o Brasil, dá espaço à cena autoral. Ambiente rupestre e característico. Preços bons e bebidas diversificadas, incluindo drinks e o famoso rabo de galo. A entrada é barateza e o público peculiar. Ótimo local.
Você conhece o Tribo's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral