Endereço: Av Cerro Azul, 628, Zona 02 - Maringá , PR - Brasil

Vulgo TRIBÃO, como é carinhosamente apelidado, é a única balada para a galera underground. O Tribo's não é só um bar, mas sim, ponto de encontro predileto dos roqueiros e todas as suas vertentes, que preferem manter distância do pagode e do sertanejo.

Localizado no centro da cidade, a casa é relativamente pequena. Na área interna, ficam localizados o palco e um bar. Já a área externa conta com mais um bar e várias mesas e cadeiras, para a galera relaxar e ficar batendo um papo.

Como qualquer outra balada, o Tribos oferece as chamadas "bebidas da casa", como a Marvada e o famoso Kissifoda (composto por conhaque, cachaça, vodka e molho de pimenta), onde muitos se arriscam a experimentar essas bebidas com combinações bem exóticas. E ADORAM!!

Os preços das bebidas, assim como a entrada, geralmente são bem em conta. Mas ultimamente o preço da cerveja subiu um pouco. Mesmo assim, acredito que o Tribão seja uma das casas mais baratas da região.

O bar geralmente abre aos finais de semana, e é sempre legal ficar atento aos show da noite, pois o estilo musical varia de acordo com as atrações. Muitas bandas conceituadas marcaram presença na casa, como Ratos de Porão, Matanza, Ludovic, entre outros.

Um bar muito movimentado e conhecido em Maringá, porem voltado mais a um tipo de público pois o preço é um pouco mais salgado em relação a outros bares. Ambiente muito legal, descontraído, perfeito para um happy hour depois do trabalho ou um final de semana com amigos e família para tomar aquele chopp gelado.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Tribo's Bar

Ahh Tribão, ótimo lugar pra encontrar a galera e curtir um bom rock, !!! Se você gosta de ficar pertinho dos músicos na hora do show é só ficar na parte interna onde se localiza o palco, ou se preferir na parte externa, escolher uma mesa e beber uma das diversas opções do cardápio, como o kissifoda a mais famosa escolha, pra mim, o melhor lugar de Maringá!!
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Tribo's Bar

É de longe o bar de rock mais tradicional na cidade, um lugar que frequento dês de a minha adolescência um ambiente fantásticos, onde a gente se sente em casa, sempre com pessoas legais e interessantes, amigos de longa data, cerveja sempre tinindo trincando, vários drink's maravilhosos, diversão total. E o melhor sempre musica boa, atendimento muito bom, O melhor bar não só da Cidade como também o melhor bar que eu já fui. Do ponto de vista de musico que já tocou no local, o som é muito bem regulado, um lugar onde o equipamento de som é muito bom e sempre proporciona aos músicos uma experiência impar não só em relação ao som e em relação ao clima também, por ser um bar bem tradicional que carrega uma quantidade muito grande de histórias. Concluo com as palavras que a minha mulher as vezes diz sobre o local: “o Tribos é o melhor bar do universo!”

Um dos únicos bares de Maringá que tocam Metal. O ambiente é agradável, para você que curte música ao vivo é uma boa opção. E para quem gosta de Rock é um bar sensacional, o preço é razoável, não é muito caro. Os shows são muito bons, tomar uma cervejinha com música boa é tudo de bom. Então Tribo's é uma ótima opção.

Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Tribo's Bar

O Tribo's Bar é aquela casa que toca de quase tudo, bem alternativa, com bandas de rock, punk, heavy metal e afins.

O local é apertado, mas na área externa conta com mesinhas e a cerveja é sempre muito gelada.

Bom local para quem não gosta de muito vuco-vuco e quer apenas curtir uma boa música e bater papo com os amigos.

A localização é excelente, pois fica na Zona 02, um bairro residencial e próximo as principais baladas da cidade.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Tribo's Bar

Os músicos que tocam no tribo's devem estudar muito porque sempre rola um som de muita qualidade! E dos gostos mais ecléticos!
A galera que normalmente frequenta tribão é sossegada: Não tem dessa de ficar notando que roupa que tá vestindo ou que amigos estão te acompanhando. É um lugar sem pré-conceitos.
Quem vai ao tribo's pela primeira vez PRECISA ser batizado com uma boa dose de KISIFODA - um drink exótico preparado apenas para corajosos - e tem que experimentar o MARVADA - a melhor bebida de Maringá (sério). Além do preço das bebidas e dos snacks serem super em conta, o pessoal que te atende lá curte o som como você, então o bom-humor, a boa vontade sempre estão marcados. De qualquer forma, o interessante do tribão é que é muito seguro: existe uma rigidez com documentos e bebida para menores.
O legal do tribos é que você não precisa pagar para sentar ou ficar mais perto do palco, etc. Você chega, pega uma mesa e senta. Você pode ir até o ambiente interno, onde acontecem os shows, curtir o show de pé ou sentado no bar, ou ir até a área de fumantes.
O melhor horário de chegar no tribos é entre 00h e 1h porque não está nem lotado, nem cheio (os shows normalmente começam entre 1h30min e 2h).

Tradicional na cidade de Maringá, esse espaço a anos cultiva o rock, a amizade e o gosto pela música em nossa cidade, meu filho e muitos de seus amigos sempre vão, e nunca ouvi reclamações a respeito do lugar. Há sim problemas como todo outro lugar, mas sempre ouço falarem mau de lá, o que não é verdade, pois meu filho comprova que é um ótimo lugar e de muita organização, sem brigas etc.

Um bar tradicional de Maringá, tem como rock o tema da casa.
Um bar alternativo, frequentado por um público mente aberta e que está no lugar para beber e curtir boa musica.
Oferecendo um cardápio vasto de bebidas, possui bebidas com um preço baixo, ou seja, é possível beber sem gastar muito. Uma dica, vá de taxi, assim você consegue curtir a casa sem se preocupar com o pós.

Para os amantes do rock de Maringá, o Tribão, como é conhecido, é o melhor e sem comparações, as bebidas são baratinhas e os shows sempre os melhores, com bandas de sons covers e originais sempre alegrando o público, que por sinal é muito eclético, gosto muito de lá, se estiver em Maringá num sábado a noite e curte um bom rock, visite!
Foto opinião do Renato Albuquerque de Gusmão sobre Tribo's Bar

Tribos, Tribão, Tribera!!! Esse bar vive no coração de todos os maringaenses - e outros seres desse e outros planetas - que tenham nosso bom e velho rock n' roll no coração!
É um rolê bem underground, frequentado sempre por bons amigos.
Os preços são acessíveis. A entrada costuma variar entre 10 e 30 reais, a depender das apresentações da noite.
Há drinks maravilhosos, a grande maioria custando entre 5 e 10 reais. Sugiro La cucaracha, Pink Floyd ou o tradicional Kisifoda.
Dentre as atrações da casa, volta e meia há artistas de renome, vindos de outros lugares do Brasil e do mundo. Mas o mais legal - na minha opinião, como membro de banda de som autoral - é que o espaço está sempre aberto para a rica produção local! Maringá fervilha de bandas que produzem som próprio, autoral e de muita qualidade. E nós somos sempre muito bem recebidos pela galera da casa!
Se acordes de guitarras elétricas correm nas suas veias, você não pode ir embora de Maringá sem conhecer o Tribão!
Um lugar que te surpreende sem precisar de muito, e ainda te impulsiona a aproveitar o máximo do local, fazendo com que você sinta a necessidade de voltar mais e mais vezes, até que o velho Tribão, seja seu bar, balada e point preferido. Com bebidas a preços acessíveis e boas bandas com um ótimo instrumental, até uma equipe atenciosa e pessoas dos mais diferentes estilos, o Tribo's é uma opção perfeita para jovens que gostem de boa música e um ambiente diferente e descolado, até para os visitantes que procuram um bom 'barzinho' local. Como só funciona no período da madrugada, abrindo geralmente as 23:00 e fechando as 05:00, o local é recomendado para aqueles que realmente procuram por diversão. Conta com ambientes abertos e fechados, uma iluminação incrível e com drinks clássicos do bar, como a velha 'Marvada' e o intrigante 'Kissifoda'. Funciona geralmente de sexta e sábado.

O Tribo's Bar e sem duvidas o maior e mais folclórico, contagiante, mistico e lugar para se curtir uma noite na cidade de maringá, eu frequento o tribos desde que era na antiga instalação próximo a praça Manoel Ribas, o tribos tem a cerveja mais gelada da cidade, isso é inquestionável, a criatividade dos drinks e sem igual, todos muito bem apreciados já por min, que posso dizer com propriedade pois tenho a visão de espectador e também como musico pois já toquei inúmeras vezes e posso dizer que este lugar é referencia nacional no cenário do rock independente. Posso afirmar que vive boa parte das minhas melhores experiencias neste local, é claro que é um ambiente direcionado a um publico especifico, mas nada impede de que qualquer pessoa possa frequentar o local. de todas as vezes que fui nunca presenciei uma briga ou algum desentediamento no local. Com certeza o Tribo's é a melhor casa de show que já fui.
Você conhece o Tribo's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral