Endereço: Av Cerro Azul, 628, Zona 02 - Maringá , PR - Brasil

O tribos bar é um local é bem descontraído.
Várias bandas do rock maringaense tocam lá, fora que tem uma cara de pub.
Tem várias bebidinhas diferentes, pra você que gosta de cerveja o preço em bem em conta.
Não vá no Tribos achando que lá você vai ficar no seu canto que vai se arrepender ,o que achei legal lá foi fazer amizades com a galera mais ligada ao rock , mas de diferentes tribos como já diz o nome!!

Um dos únicos bares de Maringá que tocam Metal. O ambiente é agradável, para você que curte música ao vivo é uma boa opção. E para quem gosta de Rock é um bar sensacional, o preço é razoável, não é muito caro. Os shows são muito bons, tomar uma cervejinha com música boa é tudo de bom. Então Tribo's é uma ótima opção.

Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Tribo's Bar

Quem gosta de música mais alternativa pode procurar o Tribo's Bar e curtir muito. Localizado na Avenida Cerro Azul, o local já mudou de endereço, mas nunca de personalidade. Antigamente era mais frequentado por pessoas que se vestiam de preto, e defendiam essa e aquela postura, hoje é apenas um espaço pra lá de receptivo.

O Tribo's Bar é um dos bares mais conhecidos de Maringá pra galera que curte um bom Rock.
não é um ambiente para ir com filhos ou família etc, e sim para ir com amigos que curtem esse som, servem a cerveja sempre bem gelada e contam com ótimos drinks que vale a pena experimentar é um tipico bar de rock que conta com shows ao vivo.

O Tribo's é meu bar preferido pra ouvir música ao vivo. Na maioria das vezes as bandas são de rock e o público é bem diversificado.
O ambiente é simples, e a gente fica muito à vontade. Tem mesas ao ar livre, a entrada é bem barata e o atendimento no bar é bom.
Um coisa super legal do Tribo's é o cardápio de drinks, são várias opções com nomes de banda e preço bacana.
Se você quer sair de casa pra curtir um bom rock, esse é o bar certo.

Um bar muito movimentado e conhecido em Maringá, porem voltado mais a um tipo de público pois o preço é um pouco mais salgado em relação a outros bares. Ambiente muito legal, descontraído, perfeito para um happy hour depois do trabalho ou um final de semana com amigos e família para tomar aquele chopp gelado.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Tribo's Bar

Sempre que preciso desestressar com o maridão vou ao Tribo's. Principalmente quando tem apresentação de bandas de rock ou MPB pois não existe nada melhor que beber,conversa e ouvir música boa. A cerveja por muitas vezes é servida na temperatura ambiente e é desconfortável pedir para trocar no entanto os funcionários são sempre atenciosos e prestativos oque torna o local perfeito para relaxar e desestressar.
O ambiente escuro deixa as conversas sempre mais soltas e leves,obviamente não é um local que levaria meu filho mas com toda certeza iria se fosse solteira.

O Tribo's Bar e sem duvidas o maior e mais folclórico, contagiante, mistico e lugar para se curtir uma noite na cidade de maringá, eu frequento o tribos desde que era na antiga instalação próximo a praça Manoel Ribas, o tribos tem a cerveja mais gelada da cidade, isso é inquestionável, a criatividade dos drinks e sem igual, todos muito bem apreciados já por min, que posso dizer com propriedade pois tenho a visão de espectador e também como musico pois já toquei inúmeras vezes e posso dizer que este lugar é referencia nacional no cenário do rock independente. Posso afirmar que vive boa parte das minhas melhores experiencias neste local, é claro que é um ambiente direcionado a um publico especifico, mas nada impede de que qualquer pessoa possa frequentar o local. de todas as vezes que fui nunca presenciei uma briga ou algum desentediamento no local. Com certeza o Tribo's é a melhor casa de show que já fui.

Um bar tradicional de Maringá, tem como rock o tema da casa.
Um bar alternativo, frequentado por um público mente aberta e que está no lugar para beber e curtir boa musica.
Oferecendo um cardápio vasto de bebidas, possui bebidas com um preço baixo, ou seja, é possível beber sem gastar muito. Uma dica, vá de taxi, assim você consegue curtir a casa sem se preocupar com o pós.

Tradicional na cidade de Maringá, esse espaço a anos cultiva o rock, a amizade e o gosto pela música em nossa cidade, meu filho e muitos de seus amigos sempre vão, e nunca ouvi reclamações a respeito do lugar. Há sim problemas como todo outro lugar, mas sempre ouço falarem mau de lá, o que não é verdade, pois meu filho comprova que é um ótimo lugar e de muita organização, sem brigas etc.
Você conhece o Tribo's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral