Trianon Bauru

| Rank: 7º de 162 | Lanchonetes

Endereço: Assis Brasil, 3393, Cristo Redentor - Porto Alegre , RS - Brasil - 91010-003

Bauru Trianon é considerado o primeiro e melhor bauru de Porto Alegre, há quase 50 anos utiliza os mesmos ingredientes: pão tipo cervejinha, queijo lanche, alface, tomate, ovo, mantendo a mesma qualidade de quando foi criado. Bauru Trianon é reconhecido por sua rápida preparação, feito com ingredientes saudáveis e de primeira qualidade.

O Bauru Trianon é tradição em Porto Alegre, sendo típico da cidade, existindo há mais de 50 anos, sendo especializado em Baurú, mantendo sempre a mesma qualidade. Lanche gostoso, nutritivo, tendo um bom preço e pelo tamanho, pode até ser dividido entre duas pessoas. Também fazem tele-entrega, para quem quiser receber o lanche em casa ou no trabalho.

Bauru mais classico de Porto Alegre.
Particularmente não é meu preferido, mas gosto bastante. É bem feitinho e com todos os ingredientes de boa qualidade.
Dois pontos super a favor: Pode vir acompanhado de batatas-fritas, que casam perfeitamente com a leveza do bauru e a mostarda, que delicia!

Nesta unidade da Assis Brasil o espaço é super bom, tem até um deckzinho na parte da frente para quem, como eu, adora comer/beber olhando o movimento da rua.

O melhor bauru com certeza,sem deixar a desejar nos acompanhamentos.A mostarda é para os fortes,amantes da pimenta como eu.Super picante e sempre muito gostosa.O pão sempre é bem novo e os ingredientes também.O atendimento no local é atencioso e comigo nunca falhou.Recomendo o de frango que é meu preferido.

Fui no da Getúlio, da Protásio e na Assis Brasil. E em todos a qualidade do Bauru é a tônica do seu sabor. Já levei amigos de outros estados e não houve qualquer sinal negativo. Tri bom mesmo. E a mostarda? Bah... Faz suador na testa e no bigode, esquenta aré a alma!
Você conhece o Trianon Bauru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral