E um restaurante super bem requisitado no bairro aonde no local aoferecem varios tipos de biffet, o ambiente é super bem frequentado pelas pessoas que ali frequentam valor de tudo é geralmente super em conta eu vou sempre e recomendo de olhos fechados o restaurante localizado na cremaçao ambientee atendimento maravilhoso .

Restaurante absolutamente fantástico! Os "menu" é incrível - grande oportunidade para escolher, bem como à medida do que você quer. A comida é muito fresca e requintado, cozinha tradicional com um toque especial. Serviço impecável e atenção ao pormenor. Definitivamente recomendado, vale muito a pena e o preço é sensacional.

Você conhece o Treviso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral