Encontrar a plataforma e o local é encontrar-se com a felicidade dos amigos que por aqui passam. Entre, se abra para os sentidos!

Quer receber ofertas do(a) Trem Bão?

Quando ouvi falar do local, " Trem Bão" , imaginei um lugar mais largadão.. mas o lugar na verdade é mais arrumadinho e inclusive isso reflete no preço. O preço é um pouco mais caro entretanto dependendo do que você for comer vale a pena.
São ótimas opções de lanches... gostei muito do Trem Cheddar ( vem com cebola flambada no molho soyho...eu gosto muito dessa combinação..)
Fique surpresa quando vi que tinha a opção de um lanche doce! Experimentei, gosotoso..o ovomaltine deixa bem crocante..mas sou suspeita porque geralmente não gosto de mistura de doce com salgado ( tiraria o queijo )

Lanches enormes com muito sabor e bastante gordura. Isso pode ser bom ou ruim, várias vezes eu fui e estava com muia fome, por isso fiquei extramente satisfeito. Mas caso você não goste de alimentos muito gordurosos não vale a pena. Eles passam jogos também, o que pode encher o local nas quartas e domingos.

Ótimo local para matar a fome. O chopp é gelado, a comida é boa, tanto os pratos quanto os lanches. Ambiente confortável, atendimento pouco demorado quando está lotado. Super recomendado para ir com família ou amigos.
Bom também para assistir aos jogos de futebol com os amigos e dar aquele susto na fome depois!
Foto opinião do Lucas Muniz Favaretto sobre Trem Bão

O Trem Bão está localizado no centro de São Carlos na Av. São Carlos, pelo que sei abre apenas em horário de janta, nunca vi aberto no almoço, gosto de comer as porções, o atendimento é muito bom. O ambiente é muito bom para bater papo com amigos e familiares, porém muito agitado, frequentado por estudantes. Eu recomendo

Conheci o lugar mais ou menos em 2010. Fui pela primeira vez com uns amigos, para tomar um chopp e conversar. O local é um mix de lanchonete e barzinho, com uma iluminação bem aconchegante. O estabelecimento é bem limpo e organizado, ótimo para fazer um happy hour. O atendimento é um pouco demorado, principalmente em dias muito movimentado como aos finais de semana, mas em geral é muito bom.

O cardápio é bastante variado, com porções, pratos, lanches e sobremesas. Os lanches sempre é uma boa pedida, com bastante recheio e qualidade. Uma dica é pedir o lanche de frango com catupiry, bastante saboroso!

Possuem chopp black e o claro, sempre bem geladinho. O lanche de chocolate também vale a pena experimentar.

O ambiente é bastante familiar e é um dos lugares que não se deve deixar de conhecer se você estiver passando pela cidade.

Lugar agradável, ambiente familiar e calmo. Vale a pena experimentar.
Custo benefício do lanche é ótimo, o preço é bem acessível e o lanche é enorme. No inverno fazem festival de caldos, o que é uma delícia também. Tem uma variedade absurda de lanches, até vegetariano.
O atendimento é muito bom, garçons atenciosos, tem segurança na porta para cuidar dos veículos, não possui estacionamento. Fica no centro da cidade em uma ótima localização.

Em relação ao local é bem aconchegante e sempre está com estudantes, em relação as comidas não recomendo os lanches pois a carne de hambúrguer é ruim sem gosto e tempero, os pratos são muito pequenos pelo valor, a picanha em molho é muito boa recomendo. Eles demoram um pouco pra entregar o pedido mas mesmo assim recomendo a todos.

O Trem bão da avenida é muito bom, além de possuir um ótimo atendimento é um lugar aconchegante e agradável. Lugar para levar a família toda. Uma ótima opção é o hamburguer NY, ou Trem frango com catupiry. Possui sucos, caipirinhas, chopp, cervejas, entre outros diversos lanches muitos bons, além de opções vegetarianas também. Vale a pena conhecer.

A comida é boa, com variedade de opções entre lanches, petiscos e bebidas. Possui opções vegetarianas muito boas. Bom atendimento, com garçons atenciosos e prestativos. O ambiente é muito agradável com opções de lugares para apreciar a avenida. É ideal para encontrar os amigos para um bate papo durante a semana ou no fim de semana.

Até agora não estive em algum lugar que faça uma polenta frita tão gostosa quanto a do Trem Bão. Não é o carro-chefe da casa, mas deveria ser. Além da polenta incrível, o restaurante oferece uma série de lanches muito bem servidos e gostosos e também tem a opção de comida e doces. Já experimentei o hambúrguer de chocolate, que também vale muito a pena. Super recomendo o restaurante para quem mora ou está a passeio em São Carlos!

São Carlos possui uma avenida principal, a Av. São Carlos, portanto o Trem Bão da Avenida está localizado num ótimo lugar. Das diversas vezes que fui, saboreei pratos e lanches muito bons. Um dos poucos lugares que oferece lanche e possui uma estrutura e arquitetura para receber clientes de todas as idades, para tanto possui uma estrutura que favorece o atendimento ao cliente, com garçons que te atendem muito bem, e, se não o fizer, basta uma reclamação (seja por atraso, pedido errado, ou alguma falha do restaurante) que eles se dispõe a fazer com que o cliente saia de lá satisfeito. Os pratos de lá variam de R$15,00 a R$40,00 mais ou menos, com algumas porções mais caras, porém, muito boas. Comida baseada na culinária mineira, com tutu, feijoada, carne seca, entre outros.

Espaço amplo e diversificado, com mesas na parte interna e na parte externa com vista para a avenida principal da cidade. O atendimento é bom, porém seu pedido não chega tão rápido. O espaço é frequentado por famílias, estudantes, amigos, companheiros.
O cardápio é variado, mas o lanches são os principais pedidos do local, já que o estabelecimento é tradicional e seus lanches muito bons.
Agradável para ir a qualquer dia da semana, e se for aos finais de semana, faça reserva, pois normalmente está lotado.

Além de lanches muito bem servidos e gostosos, também oferece refeições deliciosas, como massas.

Serve chopp e cervejas (algumas importadas), tem opção de lanche com hamburguer vegetariano e prato kids.

Ambiente aconchegante e agradável.
Os garçons e garçonetes, de modo geral atendem rápido e o pedido não de mora a vir!

Ambiente Agradável....
Além dos tradicionais lanches que são servidos na unidade ao lado da USP, também tem opções de porções ( com bons ingredientes ) e outras alternativas de sanduíches.
Preço razoável.
Uma boa opção em relação ao tamanho da cidade.
Você conhece o Trem Bão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral