Trelelê Fantasias E Roupas De época

Fantasia

Quer receber ofertas do(a) Trelelê Fantasias E Roupas De época?

Excelente loja de fantasias. A casa é grande, e em todos os cômodos tem muitas opções, e não achei o preço tão exorbitante assim. Aluguei uma fantasia para o halloween e o namorado também, e juntos gastamos pouquissimo. Fora que eles deixam vc ficar com a fantasia por pelo menos uns 5 dias, o que facilita caso você tenha uma festa muito próxima da outra pra ir.
Além de aluguel de fantasias, a casa vende também perucas, mascaras, maquiagem e outros acessórios para compor o visual.
O tratamento é pra lá de vip, e a loja tem várias cabines pra poder experimentar as roupas.
Para quem mora na região, é uma excelente opção e salva demais na última hora.
Vale muito a pena
Você conhece o Trelelê Fantasias E Roupas De época? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral