S.A., localizada no município de Salto, onde mantém também sua sede administrativa, tendo como controlador o Grupo Treibacher Schleifmittel, com sede na cidade de Villach, Áustria. A Treibacher é líder mundial em tecnologia e produção de Óxidos de Alumínio Eletrofundidos. Estes materiais são utilizados nos mercados de abrasivos, polimento, refratários, cerâmica , jateamento e aplicações especiais. Além dos Óxidos de Alumínio Eletrofundidos, a Treibacher produz o carbeto de silício, mas apenas na planta de Salto-SP.

Você conhece o Treibacher Schleifmittel Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral