Quer receber ofertas do(a) Trecos?

Uma otima loja de variedades, tem muitos produtos bom e baratos, que geralmente você não encontra em outros lugares. O atendimento lá é otimo, os vendedores são super atenciosos e agradáveis, o pagamento pode ser feito no cartão e tem até prazo para troca. Vale a pena conhecer, é bem localizado e facil de achar estacionamento.
Foto opinião do Fernanda sobre Trecos

Uma loja com uma grande variedade de produtos. O paraiso do artesanado e para quem gosta de inventar coisas novas. Possui uma grande variedade de produtos em mdf, como caixas quadros, baus, letras e etc, para fazer decoupage e varias outras coisas. Além de opções de presentes, e utensilios para pinturas e decorações.

Loja trecos, é sem duvidas 5 estrelas. O paraiso para quem gosta de fazer arte, e criar coisas. Com varias opções de artigos, produtos em mdf, e utensilios para presentes, é uma loja maravilhosa. Possui um ótimo preço, e os funcionários te atendem super bem. Recomendo sempre, para quem gosta de arte e fazer artesanato.
Foto opinião do Franciana Lopes sobre Trecos
Você conhece o Trecos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral