Tre Bicchieri - Shopping JK Iguatemi

| Rank: 3377º de 8762 | Restaurantes

Inaugurado em 2010 pelo chef Rodrigo Queiroz o Tre Bicchieri, ganhou premiações de melhor na especialidade italiana. Localizado no Itaim, a casa é divida em três sofisticados ambientes: salão, varanda e sala privé, (esta sob reserva para 30 pessoas). A cozinha tem influência da Toscana. A carta de vinhos possui cerca de 200 rótulos divididos em Chiantis, Montepulcianos, Brunellos e Supertoscanos, sendo a maioria da Itália.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Começo pela parte que machuca no bolso. haha Não é tãaaao barato, mas vale o investimento.
Vou começar pelo prato que eu pedi primeiramente, Gnocchi dorato alla TRE, um nhoque dourado de batata com lulas, rúcula e cebola roxa. Simplesmente magnífico! O Tre profiteroles con gelato di mascarpone foi meu super pedido de sobremesa. Foi uma bela experiencia gastronômica.

couvert não vale a pena (é só pão e manteiga). Passe sem medo.

O forte aqui são as massas e risotos. Recomendo o ravioli com brie e o risoto ao funghi com vieiras. 2 opções nota 10. Provei o filet com fettuccini uma vez, mas a carne não impressionou (o fettucci sim).

Para sobremesa, prefiro ir ao Baccio di Latte no 3o piso mesmo.

Ambiente a meia luz com mesas bem espaçadas. Bom lugar para jantar de negócios ou a dois. Atendimento excelente.

Os pratos ficam entre R$70-90.
Você conhece o Tre Bicchieri - Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral