Quer receber ofertas do(a) Traxy Jeans?

A Traxy é uma loja que comercializa roupas jeans. Esta unidade está localizada no bairro Quitandinha, próximo à Rua do Imperador. Na Traxy é possível encontrar roupas jeans que aliam conforto, boa modelagem e qualidade. Além das calças, também vende jaquetas, coletes, saias, vestidos, etc. Preço adequado e bom atendimento.

A traxy é uma ótima loja para comprar roupas em jeans. Localizada em um dos pontos mais movimentados da Rua Teresa (Serra Shopping). Possui material de boa qualidade e bom custo x benefício. Ótimo atendimento e ambiente descolado. Entretanto, a música um pouco alta na loja pode ser um incômodo e espantar o cliente.
Você conhece o Traxy Jeans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral