Um senhor que fica no balcão tratou a mim e a minha amiga de forma extremamente rude. Ironiza, grita, desrespeita abertamente os clientes, nos vemos batendo boca com esse homem. Não houve prontidão do estabelecimento em se desculpar pelo homem, apenas garçons olhando entre si como se aquilo fosse algo habitual. A comida de fato é muito gostosa, mas o tratamento é um dos piores que já fui.

Simplesmente o mais fabuloso cachorro quente que eu já comi em minha vida!!!
O ambiente é um pouco pequeno, mas é adequado para uma lanchonete.
O pão deles parece com pão de queijo, é extremamente macio e muito saboroso, e também a sua maionese é muito saborosa.
Além disso, o preço é bastante amigável, o que impossibilita que você coma apenas um! Rsrs
Voltarei muitas vezes.

O travessas é um bar/lanchonete, onde seu carro chefe é o cachorro quente. Ao preço de R$2,00, pode ser considerado o melhor da cidade, inclusive ganhou destaque em conhecidas páginas do facebook.
A noite o lugar fica cheio, mas vale a visita! Além do cachorro quente, o estabelecimento vende cerveja, tortas e alguns pratos de bar, como escondidinho.
Foto opinião do Felipe Estrela sobre Travessa's Lachonete

via mobile

O pão, a maionese e o queijo ralado são caseiros, o que faz o cachorro quente do Travessa's ser o melhor da cidade! Os aperitivos também são gostosos e baratos! Um hot dog por lá sai a 3$ e uma outra opção que costumo pedir muito é a batata frita, que, se não me engano, a porção sai por 7$. O suco de maracujá é o meu predileto, o copo de 500 ml sai a 3$, salvo engano.

via Windows Phone

Sempre ouvi muito a respeito do Travessa's e a sua fama de melhor hot dog da cidade, na verdade de melhor pão de hot dog da cidade e confesso que demorei muito pra visitar, mas dps da primeira vez virei fã!
Fica localizado proximo ao barbalho e ao Santo Antônio e é um ambiente bem simples, adequado ao valor da comida. Falando em comida... é boa demais! O pão que eles fazem é divino e dá o diferencial do hot dog que é bem simples, mas fica uma delícia! Provei também o bolinho de bacalhau e é muito bom também, sequinho e bem recheado, sem falar que a porçaão com 5 custa 4R$, bem barato na minha opinião.
Foi uma experiência muito boa e a conta foi melhor ainda: 4 hot dogs 1 porção de bolinho de bacalhau 1 refri 1L = 16R$!!
Virei fã, super recomendo!

O Travessa's fica bem pertinho do Largo de Santo Antônio, é uma lanchonete que além de vender sanduíches,salgados e doces,também vende escondidinhos e alguns outros petiscos.
Conheci o local após um evento do Kekanto, onde um dos kekanteiros comentou sobre o lugar, e como estávamos perto,resolvemos ir provar o tão famoso hot dog, ou seria o pão do hot dog?!
Pois, pra mim e algumas outras pessoas o que mais chama a atenção do hot dog é seu pão artesanal, o hot dog em si é super simples, mas o pão sem dúvidas deixa com um gostinho a mais, parece aqueles pãezinhos delicia.

O ambiente é bem simples e o que também chama a atenção é o valor do hot dog, o mesmo custa R$2,50.

Especialista em Lanchonetes com 21 opiniões na categoria

Situado numa estreita rua atrás do Largo de Santo Antonio, o Travessa's é uma lanchonete que oferta uma série de lanches como sanduíches, salgados e doces com preços bem em conta. Conheci logo após um evento do Kekanto Salvador, quando alguém do grupo comentou sobre o local. Por estarmos por perto, resolvemos ir lá com um único objetivo: Comer o tão falado cachorro quente, eleito por muitos como um dos melhores da cidade!

O cachorro quente, de um modo geral, não tem nada de diferente quanto à sua composição. Possui apenas pão, salsicha, molho e queijo ralado. Mas o que chama bastante a atenção, sem dúvidas, é o seu pão! Artesanal, feito à base de batata, é muito delicioso! Macio e suculento, do tipo que derrete na boca! Não encontramos aqui os requintes desses hot dogs gourmet, como salsicha importada e molhos especiais, mas o pão faz toda a diferença, ao ponto de podermos eleger como um dos melhores da cidade. Muito bom mesmo, vale a pena conhecer o local por isso. E o melhor de tudo, custa apenas R$ 2,50. Irresistível!
Você conhece o Travessa's Lachonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral