Simplesmente o mais fabuloso cachorro quente que eu já comi em minha vida!!!
O ambiente é um pouco pequeno, mas é adequado para uma lanchonete.
O pão deles parece com pão de queijo, é extremamente macio e muito saboroso, e também a sua maionese é muito saborosa.
Além disso, o preço é bastante amigável, o que impossibilita que você coma apenas um! Rsrs
Voltarei muitas vezes.

O travessas é um bar/lanchonete, onde seu carro chefe é o cachorro quente. Ao preço de R$2,00, pode ser considerado o melhor da cidade, inclusive ganhou destaque em conhecidas páginas do facebook.
A noite o lugar fica cheio, mas vale a visita! Além do cachorro quente, o estabelecimento vende cerveja, tortas e alguns pratos de bar, como escondidinho.
Foto opinião do Felipe Estrela sobre Travessa's Lachonete

via mobile

O pão, a maionese e o queijo ralado são caseiros, o que faz o cachorro quente do Travessa's ser o melhor da cidade! Os aperitivos também são gostosos e baratos! Um hot dog por lá sai a 3$ e uma outra opção que costumo pedir muito é a batata frita, que, se não me engano, a porção sai por 7$. O suco de maracujá é o meu predileto, o copo de 500 ml sai a 3$, salvo engano.

via Windows Phone

Sempre ouvi muito a respeito do Travessa's e a sua fama de melhor hot dog da cidade, na verdade de melhor pão de hot dog da cidade e confesso que demorei muito pra visitar, mas dps da primeira vez virei fã!
Fica localizado proximo ao barbalho e ao Santo Antônio e é um ambiente bem simples, adequado ao valor da comida. Falando em comida... é boa demais! O pão que eles fazem é divino e dá o diferencial do hot dog que é bem simples, mas fica uma delícia! Provei também o bolinho de bacalhau e é muito bom também, sequinho e bem recheado, sem falar que a porçaão com 5 custa 4R$, bem barato na minha opinião.
Foi uma experiência muito boa e a conta foi melhor ainda: 4 hot dogs 1 porção de bolinho de bacalhau 1 refri 1L = 16R$!!
Virei fã, super recomendo!

O Travessa's fica bem pertinho do Largo de Santo Antônio, é uma lanchonete que além de vender sanduíches,salgados e doces,também vende escondidinhos e alguns outros petiscos.
Conheci o local após um evento do Kekanto, onde um dos kekanteiros comentou sobre o lugar, e como estávamos perto,resolvemos ir provar o tão famoso hot dog, ou seria o pão do hot dog?!
Pois, pra mim e algumas outras pessoas o que mais chama a atenção do hot dog é seu pão artesanal, o hot dog em si é super simples, mas o pão sem dúvidas deixa com um gostinho a mais, parece aqueles pãezinhos delicia.

O ambiente é bem simples e o que também chama a atenção é o valor do hot dog, o mesmo custa R$2,50.

Especialista em Lanchonetes com 21 opiniões na categoria

Situado numa estreita rua atrás do Largo de Santo Antonio, o Travessa's é uma lanchonete que oferta uma série de lanches como sanduíches, salgados e doces com preços bem em conta. Conheci logo após um evento do Kekanto Salvador, quando alguém do grupo comentou sobre o local. Por estarmos por perto, resolvemos ir lá com um único objetivo: Comer o tão falado cachorro quente, eleito por muitos como um dos melhores da cidade!

O cachorro quente, de um modo geral, não tem nada de diferente quanto à sua composição. Possui apenas pão, salsicha, molho e queijo ralado. Mas o que chama bastante a atenção, sem dúvidas, é o seu pão! Artesanal, feito à base de batata, é muito delicioso! Macio e suculento, do tipo que derrete na boca! Não encontramos aqui os requintes desses hot dogs gourmet, como salsicha importada e molhos especiais, mas o pão faz toda a diferença, ao ponto de podermos eleger como um dos melhores da cidade. Muito bom mesmo, vale a pena conhecer o local por isso. E o melhor de tudo, custa apenas R$ 2,50. Irresistível!
Você conhece o Travessa's Lachonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral