Coo premida de otima qualidade, antendimento muito bom, nos finais de semana fica um pouco lotado e pode demorar um pouco as refeiçoes porem vale muito a pena pois os pratos sao muitos saborosos e o preço cobrado é muito justo, o ambiente é um pouco pequeno pois sao poucas mesas e cadeiras disponiveis

Estive ai pela primeira vez, sexta feira dia 09/12, e adorei a comida. Fiquei impressionada!! Também gostei do atendimento. Acho que o que falta para ficar perfeito é o seguinte: trocar as mesas, e arejar mais o local, para sair o cheiro de gordura que fica no corpo e no cabelo, e aumentar mais o espaço. Pra terminar, gostaria de saber a origem e o porque do nome;trattoria van manú. Ah! E quanto a sobremesa, acho que vocês deveriam faze-las,pois acredito que sairia delicias de trattoria!! Obrigada pelo espaço! Valdelice rattes.
Você conhece o Trattoria Van Manú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral